DEVEMOS TER MEDO DA DENGUE?

Será que devemos ter medo da Dengue?

Entenda as Doenças Virais e Fique Livre Delas!

Tenho recebido muitos emails e solicitações de várias emissoras de TV de todo o Brasil falando do medo da dengue. Por este motivo tenho falado bastante sobre a dengue e como ficar livre dela!

Acho muito válida a preocupação com a saúde da população em geral, mas o caminho que muitas prefeituras, secretarias e outros órgãos de saúde estão tomando é somente paleativo, visto que todo ano essa doença volta a assombrar a população! Abaixo vou explicar qual a relação entre as doenças e a preservação das espécies!

Primeiro vamos entender como funciona a evolução das espécies. Quando nascemos, já somos vencedores e guerreiros, pois no meio de 400 milhões (em média) de espermatozoides, fazemos parte do pelotão de elite, somos os melhores e mais evoluídos deste grupo.

 Mas não pense que chegamos sozinhos e por mérito próprio somente. Não! Todos estes milhões de espermatozoides são um grupo evoluído a favor de um único propósito: passar a vida adiante e preservar a espécie humana, ou seja, não importa qual vai sobreviver, eles são um grupo a favor da preservação.

Neles tem o grupo da elite (mais ágeis e fortes), os bloqueadores (que ocupam 50% deles e tem a função de obstruir a passagem para os da elite ganharem vantagem) e os matadores (com enzimas tóxicas na cabeça para neutralizar os espermatozoides deficientes e estranhos). Nós, como todos os animais, somos descendentes de antepassados portadores de espermatozoides guerreiros que venceram incontáveis batalhas. Os perdedores desapareceram da face da Terra, no melhor estilo de competição e seleção natural.

 Mas por quê digo isto agora?

As doenças virais e bacterianas são para este propósito também, PRESERVAR A ESPÉCIE !! Mas como assim? Como uma doença pode preservar a vida?

Isso se chama SELEÇÃO NATURAL DO MAIS FORTE E SAUDÁVEL!!

 Se os governos e as pessoas tiverem a consciência de que isto é real, mudariam a forma de encarar a dengue, por exemplo.

Não é ficando atrás de criadouros e passando venenos pelas ruas e se entupindo de repelentes tóxicos a melhor forma de ficar livre da dengue. Deixar a população livre desta doença é ensinando-a ser mais forte e imune a ela, pois qualquer outra medida é paleativa e ilusória!

 Não tenho medo destas doenças, pois sou imune a elas. Afirmo isto não por arrogância e sim por saber que alimento meu corpo com alimentos e pensamentos saudáveis, e com um PH sanguíneo alto, nem picadas costumo tomar!

Somos seres eternos e divinos, chegou a hora de todos agirmos como tal; senão, a seleção natural da evolução da espécie vai chegar. A Natureza é sábia e quer cada dia mais uma espécie melhor e evoluida, quem não quiser participar, não importa. Na Natureza esta seleção será feita!

COM AMOR SEMPRE!

Tanto a vida como a morte faz parte do processo, quer gostemos ou não.

Chegou a hora de assumirmos e deixar de culpar a mudança de tempo pelo resfriado, o acúmulo de água empoçada no vizinho por ter pego dengue e outras mais, a escolha é nossa!

Escolha aumentar sua imunidade e fortalecer sua saúde!

 Abraços de AMOR e ALEGRIA!

Elias Pereira

1 comentário


  1. Oi Ellias, estou muito grata por voce compartilhar conosco seus conhecimentos. Que Deus continue ti dando sabedoria. Eu comprei seu livro verdadeiro detox, confesso ainda nao congigue praticar tudo, mais aos poucos chego la.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *