DEVEMOS TER MEDO DA DENGUE?

Será que devemos ter medo da Dengue?

Entenda as Doenças Virais e Fique Livre Delas!

Tenho recebido muitos emails e solicitações de várias emissoras de TV de todo o Brasil falando do medo da dengue. Por este motivo tenho falado bastante sobre a dengue e como ficar livre dela!

Acho muito válida a preocupação com a saúde da população em geral, mas o caminho que muitas prefeituras, secretarias e outros órgãos de saúde estão tomando é somente paleativo, visto que todo ano essa doença volta a assombrar a população! Abaixo vou explicar qual a relação entre as doenças e a preservação das espécies!

Primeiro vamos entender como funciona a evolução das espécies. Quando nascemos, já somos vencedores e guerreiros, pois no meio de 400 milhões (em média) de espermatozoides, fazemos parte do pelotão de elite, somos os melhores e mais evoluídos deste grupo.

 Mas não pense que chegamos sozinhos e por mérito próprio somente. Não! Todos estes milhões de espermatozoides são um grupo evoluído a favor de um único propósito: passar a vida adiante e preservar a espécie humana, ou seja, não importa qual vai sobreviver, eles são um grupo a favor da preservação.

Neles tem o grupo da elite (mais ágeis e fortes), os bloqueadores (que ocupam 50% deles e tem a função de obstruir a passagem para os da elite ganharem vantagem) e os matadores (com enzimas tóxicas na cabeça para neutralizar os espermatozoides deficientes e estranhos). Nós, como todos os animais, somos descendentes de antepassados portadores de espermatozoides guerreiros que venceram incontáveis batalhas. Os perdedores desapareceram da face da Terra, no melhor estilo de competição e seleção natural.

 Mas por quê digo isto agora?

As doenças virais e bacterianas são para este propósito também, PRESERVAR A ESPÉCIE !! Mas como assim? Como uma doença pode preservar a vida?

Isso se chama SELEÇÃO NATURAL DO MAIS FORTE E SAUDÁVEL!!

 Se os governos e as pessoas tiverem a consciência de que isto é real, mudariam a forma de encarar a dengue, por exemplo.

Não é ficando atrás de criadouros e passando venenos pelas ruas e se entupindo de repelentes tóxicos a melhor forma de ficar livre da dengue. Deixar a população livre desta doença é ensinando-a ser mais forte e imune a ela, pois qualquer outra medida é paleativa e ilusória!

 Não tenho medo destas doenças, pois sou imune a elas. Afirmo isto não por arrogância e sim por saber que alimento meu corpo com alimentos e pensamentos saudáveis, e com um PH sanguíneo alto, nem picadas costumo tomar!

Somos seres eternos e divinos, chegou a hora de todos agirmos como tal; senão, a seleção natural da evolução da espécie vai chegar. A Natureza é sábia e quer cada dia mais uma espécie melhor e evoluida, quem não quiser participar, não importa. Na Natureza esta seleção será feita!

COM AMOR SEMPRE!

Tanto a vida como a morte faz parte do processo, quer gostemos ou não.

Chegou a hora de assumirmos e deixar de culpar a mudança de tempo pelo resfriado, o acúmulo de água empoçada no vizinho por ter pego dengue e outras mais, a escolha é nossa!

Escolha aumentar sua imunidade e fortalecer sua saúde!

 Abraços de AMOR e ALEGRIA!

Elias Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *