23 Comentários

  1. Rosa milano

    Adorei a matéria pois tenho câncer deentestino ja operei 5vezes porque passou para pélvis fiz rádio e químico e de facto nunca mais fui a mesma E fiz rádio cirurgia no pulmão me estragou a minha Bixiga que uso sonda vai fazer um ano em novembro os médicos querem que eu faça mais uma seção de3mesesde quimio injetável mas apesar de nao quererfazer agora e que nao quero muito obrigada pela informação

    Responder
    1. Kleyde maya

      Por favor preste atenção só vou ensinar porque minha amiga tinha câncer e está curada. Ela tomou por um ano. Chá da folha da graviola e casca de IPE roxo ou rosa.. Simplesmente ela está curada

      Responder
  2. Maria Soares

    Obrigada pela orientação. Estou amando ler seus artigos. Paz.

    Responder
    1. Elias Pereira

      Que ótimo Maria. Obrigado pelo carinho.
      Abração de AMOR E ALEGRIA

      Responder

  3. Estou gostando muito pois tenho muitos problemas cisto no rinesquuerdo tenho muita dor ,preciso muito saber tipos de alimentos chas. Tenho tomado muitos remedios ja nao fazem efeito fiquei muito feliz q apareceu se video agradeço vou continuar ElisPereira abraços querido !!

    Responder
  4. Everalda garcia de almeida

    Eu concordo plenamente do que foi dito pois Deus deixou tudo disponível para usarmos .pois a natureza e perfeita ! Obrigada abraço!!!

    Responder
    1. Elias Pereira

      Com certeza. Está tudo aí disponível.

      Abração de AMOR E ALEGRIA

      Responder
  5. Maria de Fátima Almeida

    Acho maravilhoso essa ajuda , que bom que tem pessoas que falam a verdade é estão dispostos a ajudar as pessoas que precisam.

    Responder
  6. Genésio e Vânia

    Nossa!!!Estou amando conhecer este novo estilo de vida.
    Aqui em casa, meu esposo e eu já começamos a fazer algumas mudanças. Espero que mantenhamos firmes. Quero receber mais e mais informações e já estou me preparando para assistir a semana do verdadeiro detox. Gostaria que me mandassem receitas porque por enquanto estou introduzindo na nossa alimentação abóbora, berinjela, chuchu, brócolis, cenoura e beterraba crua. Estou também fazendo leites vegetais e adoçando com uvas passas. Estou me sentindo muito bem.

    Responder
    1. Elias Pereira

      Que ótimo saber da mudança de vocês. Continuem firmes que logo sentirão os incríveis resultados. Pode acessar mais receitas clicando aqui ao lado onde fala 21 receitas. Caso queira conhecer meu livro digital com 40 receitas é só entrar em https://verdadeirodetox.com/overdadeiro
      Abração de AMOR E ALEGRIA

      Responder
  7. Izabel Cristina

    Li o texto e achei muito interessante,se temos só uma vida porque não termos atenção redobrada com o nosso corpo.
    Temos que se amar é gosta de nós mesmos.
    Abraço boa noite.

    Responder
  8. Avelina

    Eu tenho poblema no intestino acho porgue sou intolerante a lactose tem dia gue tou rececada outro dia meio pastosa muito gases tem dia

    Responder
    1. Elias Pereira

      É bem fácil reverter isso Avelina.
      Na verdade não precisamos de leite e derivados.
      Continue acompanhando que sempre teremos conteúdos para te ajudar com isso.
      Abração de AMOR E ALEGRIA

      Responder

  9. Bom dia estou impressionada com as informações aqui colocadas nos envenenam com medicamentos perdi uma filha com 38 anos com câncer sofreu terrivelmente a cada quimio e radio enfraquecia mais .estou acompanhando as informações aqui colocadas e vou colocar em prática e passar para toda a familia.Obrigado por ter você que se preocupa com o seu próximo e ajuda para que tenhamos uma vida saudável.

    Responder
    1. Elias Pereira

      Muito grato pelo carinho querida Mariza. Infelizmente essa é a realidade de muitas mães. Vamos divulgar para o máximo possível de pessoas para que isso mude. Conto com você.
      Abração de AMOR E ALEGRIA

      Responder
  10. Alba beatriz

    Muito..muito boa a materia..y acredito q sim..verdadeiramente…assim e…tudo q fala…infelizmente….

    Responder
  11. Maria Cicera Viana do Nascimento

    Assistir o programa Vida Melhor hoje e gostei bastante.
    Estou fazendo tratamento de câncer de mama, fiz seis quimioterapias e estou tomando as vacinas, não foi preciso fazer radioterapia, as explicações são importantes como também a forma que explica como se alimentar. Obrigado.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *