Novo método de emagrecimento através da desintoxicação celular é testado e revela resultados surpreendentes!

Esse método já transformou a vida de mais de 3.860 pessoas que estavam acima do peso e já tinham tentado ao menos alguma outra forma de emagrecimento, como dietas, cápsulas, fórmulas, remédios, suplementos, exercícios de alta intensidade, etc..

Pessoas que tiveram sua relação com a alimentação totalmente modificadas.
E aprenderam como construir e manter dia-a-dia, uma rotina saudável inabalável, voltando a ter a saúde, energia e qualidade de vida que tinham há anos atrás.

Segundo o INCA (Instituto Nacional de Câncer), a alimentação e a nutrição inadequadas são classificadas como a segunda causa de câncer que pode ser prevenida (a primeira é o tabagismo).

Elas são responsáveis por até 20% dos casos de câncer nos países em desenvolvimento, como o Brasil, e por aproximadamente 35% das mortes pela doença.

Ter uma alimentação realmente saudável, emagrecer e manter-se no peso ideal está longe de ser um objetivo fácil levando em consideração a nossa rotina atual.

É normal ver todo dia uma nova dieta, uma nova receita, um novo remédio ou uma nova pílula mágica capaz de fazer milagres na sua relação com a balança e sua saúde.

Isso faz com que você nunca saiba o que realmente funciona para você, para seu corpo.

Por conta disso, através dos métodos tradicionais, 98% das pessoas falham ao tentar emagrecer e manter o peso ideal com saúde.

E como consequência: o efeito sanfona, condições e doenças relacionadas ao sobrepeso e/ou má alimentação acabam sendo o reflexo de que tem algo errado.

No entanto, há um passo-a-passo simples capaz de realizar mudanças profundas em seu corpo, capaz de agir diretamente nas células de seu corpo, literalmente na raiz do problema.

Você só terá resultados efetivos quando promover mudanças no nível celular do seu corpo, ao invés de remediar os problemas que aparecem...

 

É isso que vou te mostrar aqui!

Caro leitor,

Se você está aqui, provavelmente não está contente com os resultados que obteve nos últimos meses ou anos tentando emagrecer, e você sofre com isso.

Você sabe como é frustrante provar uma calça nova naquela loja que adora e, depois de ver que ela não vai passar no quadril ou fechar o botão, ter que pedir um número maior ou fingir que simplesmente não gostou do modelo.

Também sabe que é difícil lidar com a ansiedade e estresse do dia a dia e não acabar descontando na comida todos os seus problemas, como forma de aliviar a pressão.

Talvez esteja sofrendo calada com intestino preso, insônia, sentindo o corpo inchado, muito cansaço, falta de energia e talvez até depressão.

Possivelmente você já foi a um nutricionista e saiu de lá com um cardápio rigoroso a seguir, que no início até funcionou, mas no primeiro abalo em sua rotina você enfiou o pé na jaca e não teve mais ânimo de voltar a seguir a dieta.

Ou talvez você até tenha conseguido um bom resultado de início, mas chegou num platô e sente que não consegue mais evoluir e chegar no seu peso ideal, mesmo muitas vezes passando fome.

E tudo isso se torna ainda mais frustrante quando você começa a recusar convites para ir a festas, jantares ou aniversários, pois tem medo de encontrar aquelas pessoas inconvenientes que acabam te dizendo, mesmo que apenas com o olhar: “nossa, mas você deu uma engordadinha heim?”

Mesmo sem saber, isso pode estar te afastando das pessoas que você ama em diversas situações!

Enfim, você sabe muito bem como é passar vergonha por estar acima do peso.

Te digo isso porque eu sei exatamente como é esta situação, e o que precisa ser feito para acabar com esse terror que os métodos tradicionais criaram em sua cabeça.

Mas, antes de te falar mais sobre isso, preciso te dizer quem eu sou para falar tudo isso... Meu nome é Elias Pereira, e em mais de 17 anos de profissão, tive o prazer de ajudar mais de 3.860 pessoas que estavam na mesma situação que você.

Através de um passo a passo simples para resolver esse tipo de caso, o Verdadeiro Detox...

Um método prático para atingir o seu peso ideal definitivamente e com saúde!

Também sou Chef Detox internacional, terapeuta especialista em Medicina Tradicional Chinesa, escritor, palestrante e pesquisador.

E eu te garanto que você conseguirá aplicar isto nas próximas 2 semanas, mesmo que tenha pouco tempo, ou ache que o seu caso não tem mais jeito.

Isso porque esta metodologia foi criada levando em consideração o funcionamento do seu corpo a nível celular.

Assim, sua forma de enxergar a sua situação atual será modificada, e como consequência, seu comportamento também.

Agora gostaria de te contar rapidamente a história da Cristina, que é uma das pessoas que já tive o prazer de ajudar nos últimos anos.

Ela me autorizou a compartilhar essa história com você na esperança de permitir que outras pessoas também tenham suas vidas transformadas para melhor, como a dela foi.

Aos 42 anos, mãe da Clara e do Matheus, ela passou muito tempo de sua vida tentando voltar ao peso que tinha antes do casamento.

Na infância, seus pais trabalhavam muito e ela ficava sozinha ou na casa de amigos e parentes a maior parte do tempo.

Por isso, eles não tinham tempo de preparar comida em casa, na maioria das vezes comiam lanches ou comiam pão com alguma coisa.

Sempre foi mais “fortinha” (como a avó falava) do que as amigas da escola, e isso a incomodava muito, pois a maioria dos garotos não se interessava por ela.

Quando começou a trabalhar e a ganhar seu próprio dinheiro, passou também a sair mais com os amigos, frequentar restaurantes e a comer tudo aquilo que não podia antes...

O tempo passou e a preocupação com a balança deixou de ser prioridade, ela tinha que cuidar nos finais de semana da avó que tinha diabetes e já havia infartado uma vez, ajudar seus pais que estavam com dificuldades financeiras e ainda tinha que terminar a faculdade.

Até que um dia ela conheceu o Marcos, ela se apaixonou rapidamente por ele, mas ele a cobrava muito para que tivesse um cuidado maior com seu corpo e alimentação.

Ela estava com 81kg, e tendo 1,63cm de altura, ela não estava nada contente, mas não conseguia fazer nada para mudar isso.

Algum tempo depois, eles fizeram o compromisso de entrar em forma juntos para o casamento. 6 meses de academia fizeram ela perder algumas medidas para que sua cintura não ficasse tão aparente no vestido.

Após o casamento, foi aquela festa: comiam de tudo durante a viagem. O resultado veio na balança após as férias: 6Kg a mais para ela e 4Kg a mais para ele...

Eles não ligaram muito para isso e continuaram sua rotina normalmente. Após alguns anos bem aproveitados resolveram ter o primeiro filho.

Durante a gravidez, Cristina teve vários episódios de compulsão alimentar devido ao estresse do trabalho, dos afazeres de casa e da ansiedade da chegada da Clara...

Isso resultou em 25Kg a mais nesses intermináveis 9 meses. Após o parto ainda estava cerca de 9Kg acima do que tinha antes e lhe faltava tempo e ânimo para ir a uma academia ou fazer qualquer mudança em sua rotina.

1 ano depois, ela estava grávida novamente, mas dessa vez sem terem planejado.

Ela sentia que seu corpo já não era mais seu. Tinha virado outra pessoa após tantas mudanças em tão pouco tempo.

E agora com a rotina cansativa do trabalho no escritório, mais os dois filhos pequenos para dar atenção e as tarefas de casa, a última coisa que ela queria era pensar no peso dela, pensar nela mesma.

E Marcos não entendia pelo que ela passava, simplesmente achava que deveria ir a uma academia antes do trabalho, na hora do almoço ou tomar dessas cápsulas que prometem milagres.

Ele não estava no peso ideal, mas se achava no direito de cobrar ela porque era sua mulher e ela tinha que sempre estar linda, como ele mesmo dizia.

Mas, a gota d’água veio em um churrasco entre amigos e família, onde Cristina já estava louca com as crianças que não paravam um segundo, quando ela entrou na casa para ir na cozinha e ouviu suas primas cochichando:

“Nossa, você viu só como a Cris engordou? Meu Deus...”

Ela imediatamente sentiu um nó na garganta e com muita tristeza deu meia-volta. Então, foi até a sala onde Marcos estava assistindo jogo e quando se aproximou ouviu ele dizer:

“Cara, quando nos casamos não estávamos totalmente em forma, mas ela era linda demais, agora depois das crianças acabamos relaxando demais, principalmente ela...já não sinto por ela o mesmo que sentia antes!”

Ela não precisou ouvir mais nada para começar a chorar e sair correndo para o carro. Saiu andando sem rumo só pensando em como ela pôde chegar a este ponto.

Sua família só a criticava, seu esposo não a ama mais como amava antes, sua rotina massacrava toda sua força de vontade e disposição por alguma mudança.

Por um momento, ela pensou em como seria muito mais fácil simplesmente jogar seu carro de frente para um caminhão ou sair fora da pista em uma ponte...

Quem sabe assim, alguém desse algum valor e atenção para ela!

Mas, ela pensou em seus amados filhos e nos momentos felizes que já haviam passado juntos em família...

Passou em um mercado a caminho de casa, comprou alguns chocolates e um pote de sorvete. Quando Marcos chegou com as crianças em casa ela já havia devorado tudo sozinha...

Após muita discussão e ele ter humilhado ela na frente das crianças perguntando que exemplo ela estava sendo, Cristina desabou novamente em choro sem saber o que fazer.

Foi aí que Matheus, o caçula, chegou perto dela, segurou sua mão e disse:

“Mamãe, eu não gosto de te ver assim, você precisa fazer algo pra mudar isso que não está te fazendo bem! Eu quero te ajudar de algum jeito!”

Clara também se aproximou e disse que ajudaria no que ela precisasse.

Foi aí, pela primeira vez em muitos anos, que Cristina percebeu que não estava sozinha...

Com o apoio dos filhos, ela se sentiu motivada e voltou a cuidar de si mesma, enquanto os pequenos ajudavam nas tarefas de casa.

Ela voltou para a academia por 3 vezes na semana, foi a um nutricionista e começou a mudar sua alimentação.

1 ano depois, ela tinha emagrecido 8Kg e estava frustrada! Fazia uns 2 meses que não conseguia mais perder peso, tinha chegado num platô, mesmo tendo tentado de tudo: dietas, remédios, cápsulas, academia, etc...

Estava até pensando em cirurgia, mas o gasto significaria ficar pelo menos 1 ou 2 anos sem viajar com a família para lugares diferentes.

Foi neste momento, em que estava procurando formas alternativas para emagrecer, em que ela encontrou um vídeo meu na internet falando sobre os melhores alimentos para acelerar o emagrecimento.

Rapidamente ela se identificou muito com o que eu falava e por algum motivo ela sentiu que aquilo era diferente do que ela já havia tentado antes...

Ela parou com tudo o que estava fazendo, inclusive a academia pois já estava há 1 mês pagando sem ir todos os dias, então decidiu focar apenas nas minhas orientações.

Após conhecer o método completo e começar a aplicar em sua rotina diária ela percebeu uma mudança drástica em sua saúde como um todo já nos primeiros dias!

Pela primeira vez na vida, tinha a sensação de que havia encontrado a chave para emagrecer com saúde...

E tinha mesmo!

Através dos conhecimentos que adquiriu com o meu conteúdo, sua percepção e atitude sobre alimentação saudável mudaram por completo.

Ao entender que a culpa não era dela, mas sim da desinformação que é gerada pela mídia e grandes indústrias de alimentos, os resultados apareceram rapidamente.

O primeiro efeito positivo que ela notou foi seu intestino funcionar bem todos os dias, pois para ela era normal ficar 3 ou 4 dias sem ir ao banheiro...

Com as orientações, ela viu que se você não faz a eliminação de toxinas diariamente, você as acumula em seu corpo e passa a ter problemas de saúde e dificuldade em emagrecer.

Depois ela notou ter mais energia, disposição para levantar cedo e passou a dormir melhor também sem acordar de madrugada como acontecia antes...

Aos poucos, sua pele parecia que estava ficando mais lisa e limpa e seu cabelo mais forte e sedoso.

Foi aí que ao final das 2 primeiras semanas aplicando o método em sua rotina, ela foi para a balança novamente:

E, para sua surpresa e alegria, ela tinha emagrecido mais do que no ano anterior inteiro! Foram 9,3Kg em 2 semanas! E, de quebra, 12cm a menos na cintura!!!

Ela não podia acreditar no que estava vendo na balança. Por isso subiu e desceu mais 4 vezes até ter certeza do resultado...

Por um momento, ela parou e pensou como ela podia estar emagrecendo tanto se não estava sentindo fome em momento algum?

Pelo contrário, estava sempre muito saciada com as receitas deliciosas que estava tendo acesso agora e que conseguiu incluir em sua rotina sem dificuldades...

Mas, quando se aprofundou no método, ela descobriu que esta era apenas a primeira etapa de um total de três.

Ela ficou ainda mais empolgada, pois se esses resultados já apareceram na primeira, imagina só o que a esperava nas demais...

E foi exatamente isso o que aconteceu! Ao concluir todas as orientações, apenas 4 meses depois de ter iniciado, ela já havia atingido o seu peso ideal...

E o melhor: com mais saúde do que nunca! Se sentindo realmente viva e cheia de energia para fazer de tudo.

Ela percebia que tinha uma nova vida, muito diferente da que tinha antes, pois agora ela tinha certeza de que estava no controle de sua saúde.

Agora veja só o que a Marilene, outra pessoa que ajudei recentemente, me escreveu:

“Estou aqui para contar um pouco da minha história, meu nome é Marilene, tenho 38 anos. E venho a um bom tempo tentando perder peso. Mas, graças a Deus, juntamente com a orientação do Elias Pereira, consegui finalmente encontrar um caminho de uma vida melhor e mais saudável.

Antes disso, já tomei remédio para emagrecer, academia, e dietas malucas, só que nunca tive nenhum resultado, sofri muito por conta do meu peso, acredito que muitos também tem os mesmos sentimentos, de tristeza, baixa autoestima, e por aí vai.

Até que um dia, vendo vídeos no YouTube sobre sucos detox para emagrecer, acabei vendo um vídeo do Elias, e foi aí que tudo começou, minha vida mudou completamente, a minha e da minha família. Todos estão engajados nessa nova fase, e me apoiando como sempre.

Hoje eu não estou da forma como desejo, mas me sinto vitoriosa por estar no caminho certo, consegui eliminar 12,9kg em duas semanas e meia!

Espero que um pouco desta história sirva de exemplo para outras pessoas conhecerem o VERDADEIRO DETOX.

Abraços!”

Muito inspirador o relato delas, não é?

E tudo isso só aconteceu porque a Marilene não seguiu um método comum!

E, para conseguir isso, não precisaram passar fome, fazer exercícios repetitivos, nem tomar remédio algum...

Tudo de forma natural e segura.

Sei que para muitos isso pode até parecer impossível!

Se a Cristina, a Marilene e as outras pessoas que já ajudei, não tivessem visto o resultado com seus próprios olhos, provavelmente não teriam acreditado.

Mas, eu já consegui provar esses resultados com pessoas com desafios diferentes, e funcionou em todos os casos...

arrow
>> Por que 98% das dietas/métodos tradicionais para emagrecer não funcionam? <<

(Clique e continue lendo)

AVISO LEGAL

Os depoimentos encontrados neste site são experiencias pessoais de cada usuário e os resultados podem variar. Dependendo do seu estado de saúde atual, você pode obter resultados até melhores, ou não. Cada organismo responde individualmente, por isso não garantimos resultados iguais a quem aplica o método.
Embora baseado em pesquisas, o conteúdo deste site não substitui a visita ao seu médico. Este não é um modelo de automedicação e não nos responsabilizamos por tratamentos clínicos. As receitas e técnicas aqui descritas têm o objetivo de complementar - e não substituir - o tratamento, acompanhamento ou cuidados médicos e/ou nutricionais.

Termos de Uso | Políticas de Privacidade | Aviso Legal

© Todos os Direitos Reservados a Elias Pereira. CNPJ: 17.655.326/0001-50. Contato: [email protected]