Se você é obesa ou está acima de peso, isso não é uma falha moral! Você não tem culpa de estar convivendo com este problema.

Mas isso pode fazer com que outras doenças apareçam, inclusive a depressão, o diabetes e o câncer.

Mas você não precisa passar por nada disso!

Pela primeira vez você irá eliminar a gordura do seu corpo sem o risco do efeito sanfona.

Por Elias Pereira, Doutor em Medicina Tradicional Chinesa, que já ajudou mais de 4.300 mulheres a emagrecer. Com mais de 20 anos de experiência em processos terapêuticos. É reconhecido internacionalmente  como um dos maiores especialistas em desintoxicação celular 100% natural com seu método do Verdadeiro Detox.


Essa técnica já ajudou mais de 4.300 mulheres de idades variadas a chegar ao peso que desejavam e ter uma relação melhor com seu próprio corpo.

Pessoas já obesas ou que estejam acima do peso devem dar atenção ao que estamos alertando aqui. Essa é uma doença silenciosa que começa com apenas alguns quilinhos a mais e que se agrava a medida que dietas variadas são encerradas sem sucesso.

O problema da obesidade e sobrepeso no Brasil é tão grave que Segundo o Ministério da Saúde nos últimos dez anos o número de obesos cresceu mais de 76%, o que nos dá uma população com mais de 40 milhões de obesos. Hoje já são mais de 110 milhões de brasileiros acima do peso, o que representa um sinal de alerta para todas as famílias porque a obesidade está avançando e trazendo outras doenças que matam silenciosamente como o câncer, o diabetes e a hipertensão.

De acordo com dados revelados em sites especializados, mais de 55% das pessoas que se submeteram a uma cirurgia bariátrica voltaram a engordar e 98% das dietas não funcionam porque as pessoas fracassam na tentativa de emagrecer, seja por estar tentando apenas com sua motivação, por estar tentando com dietas variadas que funcionam apenas no início mas depois param de gerar resultado ou por métodos errados que fazem seu organismo se tornar escravo do efeito sanfona.

Além de trazer riscos para a saúde, este processo de emagrecer e engordar novamente cria um ciclo vicioso em seu organismo, capaz de viciar você no impulso compulsivo de comer para saciar suas frustrações, também conhecido por compulsão alimentar.

Devido a essas experiências frustrantes compartilhadas principalmente entre as mulheres, criou-se uma crença comum de que a culpa de ser gorda é da pessoa obesa, o que nos faz ouvir rotineiramente frases como:

 

  • “Para emagrecer basta ter força de vontade.” - isso não é verdade porque mulheres muito bem sucedidas profissionalmente, com foco e força de vontade em superar metas não se livram da luta contra os quilinhos a mais;

 

  • “Só emagrece quem vai ao médico e segue uma dieta.” - infelizmente isso também não é verdade. A medicina está repleta de profissionais sérios, e mesmo assim nossa população continua engordando.  Os médicos não podem ser responsabilizados por isso;

 

  • “Não dá para emagrecer sem tomar remédios.” -  outro grande absurdo. Nenhuma das minhas pacientes ou alunas de meus cursos precisa recorrer a medicamentos para perder peso. Os remédios controlados, também conhecidos como fórmulas, são verdadeiros venenos perigosos para sua saúde. Eles são os causadores de graves efeitos colaterais no sistema nervoso central e de complicações cardíacas, além de trazerem crises de ansiedade, podendo trazer depressão e gerar o efeito sanfona quando suspensos.

 

  • “Agora emagrecer ficou fácil, basta fazer uma cirurgia bariátrica.” - Nenhuma pessoa deveria ser submetida a uma cirurgia de tão alto risco da maneira como isso vem sendo feito no Brasil. Há mulheres engordando para conseguir se submeter ao procedimento devido a exigência mínima de peso. Mas para provar que essa não é a solução, e que você não precisa passar por isso, eu te farei apenas uma pergunta: Você já viu alguém cortar parte dos pulmões para deixar de fumar?”

 

São afirmações como essas que dificultam a vida de quem está acima do peso e faz com que pessoas que antes queriam perder apenas 5 quilos continuam engordando bem devagar, lentamente. Até que um dia não se reconhecem mais naquele corpo, e se desesperam quando encaram a realidade descobrindo que precisam emagrecer 20, 30 quilos urgentemente.

Entretanto, está comprovado cientificamente que o corpo humano em qualquer lugar do mundo é composto de células que nos dão as informações certas, as respostas que buscamos, basta saber pesquisar da maneira correta e inteligente.

Preciso te alertar: Não se assuste. Tenha certeza de que o que irei abordar vai contra tudo o que você já ouviu até hoje, mas tenho como provar que os resultados de minhas pacientes são reais e que da mesma forma que as ajudei a emagrecer sem efeitos colaterais ou sofrimentos, posso fazer a mesma coisa por você, e como terapeuta posso ainda recuperar os possíveis traumas e danos causados na sua auto estima.

É realmente preciso querer emagrecer, essa parte é verdade. Como também é preciso querer comer para engordar, concorda? Ou seja, para emagrecer você não terá que fazer nada que não queira, mas vamos trabalhar as células do seu corpo para elas desejarem eliminar toda a gordura rapidamente.

 

É isso que irei te mostrar aqui...

Cara leitora,

 

Se você está aqui comigo é porque certamente entendeu como é difícil emagrecer e chegar ao peso que você determinar nos dias de hoje…

Assim como as milhares de mulheres que já ajudei a emagrecer, você também sabe como é gostar de usar um vestido longo, uma calça branca, e não poder ter um prazer que para outras mulheres é tão simples…

Provavelmente você já sentiu vontade de chorar dentro da cabine do provador de uma loja, tendo que levar uma roupa que não seria sua escolha caso tivesse alguma outra opção…

Talvez você já tenha até tentado lidar com as brincadeiras de amigos e familiares, querendo ser simpática e fingindo não se incomodar, mas isso só faz você se sentir cada vez pior consigo mesma e com o mundo a sua volta…

Ou talvez você já tenha ficado constrangida na reunião de família quando olham para o seu prato como se estivessem tomando conta do que você irá comer, e ainda fazem comentários de críticas se você se serve da sobremesa.

Todos podem comer, todos podem relaxar e se divertir durante a refeição, mas você parece não ter direito a nada, e já come sabendo que em seguida sentirá culpa e arrependimento.

Eu posso imaginar que assim como a maioria das pacientes que já atendi você sinta muito medo de continuar engordando e passar o resto da vida sofrendo…

Percebe que mesmo que você não se dê conta este é um problema que te afasta de algumas pessoas que você ama simplesmente porque você não quer sofrer, não quer ouvir as piadinhas, e não comparece a alguns eventos para se proteger?

Enfim, você sabe o que é se sentir sozinha por não poder comer o que as outras pessoas comem e perder momentos de lazer por isso.

Te afirmo isso porque eu sei exatamente como é essa situação, e o que precisa ser feito para acabar definitivamente com esse sofrimento, independente de quantos quilos você precise eliminar, para te livrar desse terror que você sente cada vez que ouve a palavra dieta.

Estou falando de uma forma revolucionária de emagrecer sem depender da dieta da moda, resgatando suas corretas estruturas celulares, trazendo de volta o funcionamento correto do seu corpo, antes de suas células terem sido programadas para engordar.

O sistema de desintoxicação e reprogramação celular é capaz de te fazer eliminar a gordura extra do seu corpo até 5x mais rápido do que uma dieta convencional.

Mas antes de te explicar em detalhes como você mesma pode ser capaz de fazer isso, preciso te dizer porque estou disposto a te ajudar…

Meu nome é Elias Pereira, nos últimos 16 anos eu já ajudei milhares de pessoas a emagrecer através de um método 100% natural, proporcionando a elas uma vida com saúde e felicidade com o próprio corpo, sem precisar recorrer ao uso de remédios e tratamentos caros.

Também sou Doutor em Medicina Tradicional Chinesa e Quiropraxia, Naturopata e Chef Detox Internacional. Além de atendimentos em consultório, ministro há mais de 10 anos workshops, palestras e treinamentos no Brasil e no mundo.

Nesse período já participei de programas de rádios e tvs, já ministrei em congressos internacionais, viajei a vários países como Portugal, Inglaterra, Marrocos, Alemanha e França…

Posso dizer que vivi grandes emoções, ensinando o meu método de desintoxicação celular capaz de combater a obesidade e outras doenças crônicas, já recebi até um título internacional da Organização das Nações Unidas, mas nada me dá mais prazer e satisfação pessoal do que ver o resultado do meu método nas pacientes e alunas  que retornam saudáveis e felizes me agradecendo por tudo que estão vivendo.

O que te revelarei agora é a mesma coisa que ensinei a mais de 4.300 mulheres já, isso pode te ajudar também a perder peso, se livrando de toda a gordura corporal extra que você acumulou e não conseguiu eliminar, e em breve você estará feliz como a minha aluna Eliana.

Ela só se deu conta de que havia perdido o controle do seu peso e que precisava dar um BASTA nessa situação quando chorou POR UMA HORA INTEIRA trancada no banheiro, enquanto seus próprios familiares zombavam dela na frente dos amigos…

Ela me autorizou, e vou te contar a história de como a ajudei a eliminar sua gordura corporal extra, mesmo acreditando que seu caso não tinha mais jeito e que seu corpo não emagreceria mais depois de tantos anos obesa.

A Eliana foi certamente um dos casos mais difíceis que já me deparei. Eu nunca tinha visto uma pessoa tão insatisfeita com o próprio corpo e desesperançosa...

Foi muito tempo engordando e aos 36 anos, ela não podia nem ouvir em reeducação alimentar. A Eliana vivia um efeito sanfona desde a adolescência e depois de uma fase magra disparou a engordar sem conseguir parar.

Como ela já havia passado boa parte da sua vida aderindo a todas as dietas que pareciam, tinha experiência em todos os métodos de emagrecimento das revistas, das clínicas de estética, da internet, enfim…

Foram muitas experiências frustrantes, o término de um noivado, um casamento sofrido porque o marido não aceita que para ela emagrecer não depende de apenas fechar a boca como a família dele diz, e o pior, a cobrança da mãe, que passou a vida inteira falando que ela estava engordando.

Essa história que irei te contar tem pouco mais de 6 meses, mas na verdade você precisa saber apenas dos 3 primeiros. Ela estava na comemoração de aniversário da cunhada, irmão do seu marido, que nem muito magra era, porém bem menos gordinha do que a Eliana.

Lá ela foi apresentada ao casal de tios e primos do seu marido que viviam no exterior e ainda não a conheciam pessoalmente. O casal que havia visto as fotos do casamento na fase em que ela estava magra, perguntou se ele havia se casado novamente. Ainda sem entender Eliana riu, pensando se tratar de uma brincadeira.

 

Foi quando a cunhada se levantou de onde estava e soltou a seguinte pérola:

 

“ O Eduardo não se separou não, titia. Ele apenas casou com uma e levou duas. Aqui em casa costumamos dizer que ninguém escolheu errado, todos casaram-se bem, mas apenas o Carlos levou duas ao invés de uma.”

Todos riram. E o próprio Carlos prosseguiu. “ Pois é titia, casei com a magrinha das fotos e agora estou com essa gordinha toda fofinha aqui. Ela é uma mulher maravilhosa, só não pode ver um doce que me larga pra trás.”

 

A pobre da Eliana não sabia onde se esconder. Uma mistura de sentimentos como raiva, revolta, vontade de sair correndo, de ir embora, vontade de sumir.

Sabe quando você sente que está ficando vermelha, com as mãos geladas de nervoso, com vontade de chorar e os olhos vão se enchendo de lágrimas mesmo contra a sua vontade, o que aumenta ainda mais o seu constrangimento?

Bom, foi exatamente nesse dia que tudo começou. Sem pensar me mais nada ela subiu as escadas e se trancou no banheiro do segundo andar da casa, por mais de uma hora chorando, sem querer olhar na cara de ninguém presente naquela festa.

O marido, a sogra, a cunhada que ria e pedia desculpas, o que soava mais como um deboche, todos visitaram aquele corredor e aquela porta. Havia ainda vez ou outra alguma voz que ela nem se dava ao trabalho de tentar reconhecer perguntando o que estava acontecendo, se o Carlos precisava de ajuda.

Tentavam animá-la falando palavras positivas pela porta, mas isso só aumentava o constrangimento, e parecia que ela estava ouvindo a cunhada ridícula falando dela nas rodinhas da família, como era de costume.

Todo o bullying sofrido desde a infância veio a sua mente. As piadinhas na escola, os pais regulando a comida dela, a avó falando que nunca teria um namorado gordo daquele jeito, os colegas de trabalho que comentavam, o antigo noivo que terminou o noivado dizendo que queria um tempo mas apenas quatro meses depois estava casado com uma menina magra.

Tudo passava como um filme, ela só chorava. A cena das vendedoras da loja de roupas dizendo que não trabalhavam com o número dela a fez chorar ainda mais forte.

 

E os pensamentos de suicídio chegaram pela primeira vez.

Quando pensou em suicídio pensou no filho, no marido, e nas vezes em que ouviu que não deveria mais engravidar porque era arriscado. Pensou nas vezes em que sentiu culpa por isso, e principalmente na inveja de ver as as amigas programando uma nova gravidez.

Por que tudo tinha que acontecer com ela? Por que nunca emagrecia? Por que merecia aquela vida de sofrimento e solidão?

 

Resolveu abrir a porta e suplicou ao marido que a levasse dali para casa imediatamente.

 

Seguiram calados durante todo o trajeto.

Chegando em casa ele não dirigiu uma palavra a ela. Parecia estar cansado do mesmo assunto. Ela reclamando das críticas que recebia e ele respondendo com impaciência que bastaria ela ter vontade de emagrecer que conseguiria.

Sempre essa discussão terminava da mesma maneira: ela chorando na sala sozinha e ele indo para o quarto irritado.

 

Até quando teria que viver assim?

 

As pessoas a criticavam quando ela comia, mas na verdade não entendiam que o problema era muito maior do que isso.

Ela comi mesmo sem ter fome, ela comia se estava feliz, se estava triste, se estava ansiosa, se estava em casa ou na rua… ela não tinha força sozinha para mudar alguma coisa dentro dela que a levava ao impulso de comer.

 

O fato era que ela NÃO SABIA COMO emagrecer.

 

Mas todo este incidente teve um lado muito positivo. Se ver naquele banheiro, depois a solidão no carro e a noite sem dormir repensando sua vida na sala de casa, voltar a sentir aquela humilhação ouvindo a voz da cunhada, os risos, isso a fez acordar e encarar a realidade.

Minha avó dizia que no fundo do poço há uma mola. e acredito que a Eliana conheceu a mola do fundo do poço naquela noite.

Ela não queria mais sentir medo de subir em uma balança, ou ter que evitar os eventos e as pessoas. Ela não queria mais passar na frente da loja com medo de entrar e as vendedoras se olharem rindo entre si

Ela percebeu que sua vida estava passando e ela perdendo muitos momentos que gostaria de viver. E decidiu buscar ajuda.

Durante toda a sua vida a Eliana havia feito dezenas de tentativas de emagrecer. Dietas como a da lua, do ovo, da sopa, da proteína, mediterrânea, foram incontáveis buscas em sites, revistas, dicas de programas de tv, academia, personal trainer, procedimentos estéticos, e infelizmente nada resolveu.

Ela precisava tentar alguma coisa diferente, algo novo. Decidiu procurar uma nutricionista famosa das redes sociais.

Implorou por uma vaga na agenda lotada da profissional, conseguiu a consulta e foi até lá cheia de esperança. Mas se deparou com um problema já conhecido.

A nutricionista propôs uma nova dieta, criou o cardápio que ela indicava e adaptado ao que a Eliana gostava de comer, mas uma semana depois ela estava se sentindo cansada e desanimada sem resultados aparentes.

Ela continuava com aquela sensação de estar de dieta e não ter resultado.

A recomendação da nutricionista era dieta e atividade física, mas ela não sentia a menor vontade de vestir aquela roupa apertada com camiseta bem larga por cima e ir até a academia.

Viu que dessa maneira estava apenas repetindo o mesmo comportamento da vida inteira.

Foi pesquisar na internet. Se sentiu uma tola vendo as mesmas dietas que um dia confiou, e isso trouxe mais desânimo.

Foi quando ela lembrou de uma entrevista minha que ela havia assistido na tv.

Na ocasião eu falava sobre uma forma de alimentação criada com técnicas preventivas de doenças, a base de alimentos de fácil acesso e que eu havia descoberto ser de grande eficiência para perda acelerada de peso.

Ela não seguiu o que eu falei, mas havia indicado meu nome a uma amiga que voltou a engordar 1 ano após uma cirurgia bariátrica.

Essa amiga dela já havia me procurado, inclusive nos tornamos amigos como acontece com grande parte das alunas dos meus cursos. O que ela ouviu ao telefone foi decisivo:

 

“Amiga, nao sei com quantos quilos você está agora, mas isso não faz a menor diferença. O Elias é um profissional sério, eu tenho certeza de que encontrei a solução do meu problema e que nunca mais voltarei a engordar. Olha essa mensagem que ele me enviou logo quando o procurei…”

A Eliana logo quis ver o passo a passo também e me procurou. Olha o que enviei para ela!

Eu irei te mostrar agora o que a Eliana viu na minha mensagem e que mudou a vida dela.

Se você chegou até aqui é porque realmente já está dentro do perfil de mulheres que posso ajudar e conseguirá entender o que tenho a te mostrar.

No momento em que expliquei cientificamente o meu método exclusivo para a Eliana ela logo entendeu o motivo de nunca ter conseguido emagrecer e soube porque gastou tanto dinheiro a vida toda com dietas, revistas e remédios que não funcionam.

E para você ver que isso não funcionou apenas para a Eliana ou para a amiga dela, vou te mostrar aqui as mensagens de tantas outras mulheres, entre as mais de 4.300 que já ajudei apresentando este método.


Eu estou me sentindo muito bem, perdi 12cm de medida na barriga, e quero muito mais! Me sinto leve, eu já gostava de coisas naturais, mas agora não quero outra vida.

Angelita A.
Angelita A.

14 dias concluídos com menos 10 Kg! Estou muito satisfeita com os resultados, Elias estamos juntos nessa.

Josina S.
Josina S.

Estou muito feliz! 8 dias fazendo o Verdadeiro Detox e já consegui eliminar 4 Kg... gratidão por tudo!

Clarice S.
Clarice S.

Meu esposo está super bem, além de eliminar 6Kg em 11 dias ele também parou com os remédios da diabetes e pressão alta! Estou muito feliz, vale a pena cuidar da saúde!!!

Dalcir O.
Dalcir O.

Através do Verdadeiro Detox consegui emagrecer 11Kg e ainda aprendi a ter hábitos saudáveis! Obrigada!

Daniela G.
Daniela G.

Hoje venho compartilhar com vocês toda a mudança no meu organismo depois de duas semanas com o Verdadeiro Detox. Eu sofria com dores terríveis nas pernas por conta das varizes, agora não sinto mais nada, durmo tranquilamente a noite toda, pois nem conseguia dormir antes de tantas dores. E ainda consegui eliminar 4,3Kg, sem exercícios físicos e caminhadas...estou muito feliz e satisfeita, muito obrigada!

Eliana S.
Eliana S.

Todas elas começaram recebendo o mesmo passo a passo que você receberá agora.

E em apenas dois dias começaram a perceber que estavam desinchando.

Depois eliminando gordura.

Logo eram 5, 9, 20 quilos a menos.

Sem estagnar no platô, que é aquele ponto onde o organismo para de queimar gordura e você não emagrece mais, estacionando no peso.

Sem efeito sanfona, porque o método tem uma atuação dentro das suas células que não deixará você voltar a engordar.

E no momento em que você menos esperar começará a ouvir “O que você está fazendo para emagrecer tanto?

A Eliana teve que mostrar minhas mensagens ao marido dela para ele acreditar que ela não estava tomando aquelas fórmulas perigosas escondida. Ela emagreceu tão rápido que teve que provar a ele que não estava fazendo nada que colocasse sua saúde em risco.

 

Isso tudo só foi possível porque a Eliana não seguiu um método comum.

 

Quem deseja resultados rápidos e fora do normal, precisa fazer o que faz diferença de verdade.

Nunca te disseram isso que te falarei agora porque a indústria alimentícia e a farmacêutica lucram sacrificando pessoas acima do peso ou obesas.

Mas você não será mais uma dessas vítimas a partir de hoje, porque acaba de descobrir a solução do seu problema e nunca mais irão te enganar.

arrow
>> Clique e Continue Lendo! <<

(Clique e continue lendo)

AVISO LEGAL

Os depoimentos encontrados neste site são experiencias pessoais de cada usuário e os resultados podem variar. Dependendo do seu estado de saúde atual, você pode obter resultados até melhores, ou não. Cada organismo responde individualmente, por isso não garantimos resultados iguais a quem aplica o método.
Embora baseado em pesquisas, o conteúdo deste site não substitui a visita ao seu médico. Este não é um modelo de automedicação e não nos responsabilizamos por tratamentos clínicos. As receitas e técnicas aqui descritas têm o objetivo de complementar - e não substituir - o tratamento, acompanhamento ou cuidados médicos e/ou nutricionais.

Termos de Uso | Políticas de Privacidade | Aviso Legal

© Todos os Direitos Reservados a Elias Pereira. CNPJ: 17.655.326/0001-50. Contato: [email protected]