Como ELIMINAR a gordura do corpo através da renovação celular

Por Dr. Elias Pereira, Naturopata reconhecido internacionalmente como um dos maiores especialistas em desintoxicação celular e emagrecimento definitivo.


Mulheres obesas ou pouco acima do peso precisam dessa informação.

Após tentar sucessivas dietas sem resultado definitivo, a herança que essas dietas passageiras deixam em seu corpo pode se tornar perigosa e irreversível, a medida que passam a trabalhar de forma errada ocasionando doenças crônicas...

Dores nas articulações, sensação de cansaço, perda de ânimo para atividades diárias e dores de cabeça são sintomas de que algo pode já estar indo errado contigo.

Se você está aqui, provavelmente já sentiu alguns desses sintomas, tentou diferentes dietas, mas ainda assim vive com a sensação de que não vai conseguir emagrecer.

Portanto cuidado, as doenças crônicas são silenciosas, e embora os médicos não expliquem isso, em mais de 76% dos casos sua origem está relacionada a alguns quilinhos a mais.

Você sabe como é se encher de esperança a cada nova tentativa, emagrecer um pouco no início, mas logo depois engordar novamente, às vezes até mais do que quando iniciou

É possível que você já tenha se sentido frustrada pela falta de resultados, e por isso  não quer mais pensar em reeducação alimentar e atividades físicas

Talvez você já tenha passado pela situação de se comparar com uma pessoa que emagreceu, pedir dicas a ela sobre como conseguiu, comprar todos os ingredientes e fazer a dieta que ela disse estar na moda.

Pouco tempo depois você está lá, sozinha, vendo que engordou de novo e desanimada só de pensar que terá que começar uma nova dieta.

Eu posso imaginar que você sente uma pontinha de tristeza quando pensa nisso, e evita conversar sobre este assunto com sua família e até mesmo com os médicos.

Talvez você não saiba, mas estar apenas 2 kg acima do peso ideal já pode aumentar o risco de doenças cardíacas em até 20%, segundo novas pesquisas. Justamente por entender a gravidade desse problema, e por ver o quanto já ajudei pacientes e familiares que corriam risco sem saber, que decidi escrever e publicar essa carta

Observe que as pessoas mais magras além de serem dispostas, apresentam mais energia, e em geral menos problemas de saúde

Nos últimos 21 anos convivo com a luta contra os quilinhos extras e a obesidade, pois venho trabalhando por uma causa maior, que é transformar pessoas comuns, que recorrem a minha ajuda com problemas de saúde, em pessoas saudáveis.

Já tratei pacientes com doenças crônicas como câncer, osteoporose, depressão, diabetes, dores nas costas, tudo isso em países como França, Inglaterra, Portugal, e muitos outros, mas ultimamente a situação é alarmante: estão crescendo os casos de pacientes com doenças crônicas ligadas ao sobrepeso.

Para ajudar aos meus pacientes eu criei um sistema de desintoxicação e reprogramação celular capaz de eliminar a gordura extra do seu corpo até 5x mais rápido do que em uma dieta convencional.

Por isso agora tenha certeza de que você pode emagrecer sem precisar sofrer com cirurgias e remédios, usando essa forma revolucionária de derreter e colocar para fora toda a gordura do seu corpo, que eu descobri e que já está funcionando para centenas de mulheres.

Assim como elas, você emagrecerá sem depender da dieta da moda, resgatando suas corretas estruturas celulares, adotando o padrão de funcionamento de um corpo magro.

É possível que você se assuste ao perceber que está voltando a ser a pessoa que era antes de suas células terem sido inconscientemente programadas para armazenar gordura, que foi o que te levou a aumentar de peso.

É muito simples, mas a mídia não divulga. O que vou te contar agora vai eliminar de dentro de você a sensação de que não conseguirá mais emagrecer, até porque se você sofre com esse problema, eu sei que a culpa não é sua.

Assim como isso ajudou a minha amiga Eliana a emagrecer muito rápido sem ter que passar fome ou ficar se matando em exercícios chatos na academia.

Mesmo ela estando triste e acreditando que a falha devia estar nela, dizendo que não conseguia fechar a boca e por isso nada dava certo para ela, ainda assim eu estava convicto de que poderia ajudá-la.

Quando ela me procurou mostrei e expliquei todo o plano de ação, ela colocou em prática fazendo tudo direitinho, e 3 dias depois já me ligou emocionada porque viu os primeiros resultados aparecendo.

Isso mudou a vida dela, e agora em uma atitude generosa, ela me autorizou a contar aqui a experiência que viveu.

Ela conseguiu se livrar de todo aquele peso extra e se tornou a pessoa que ela sonhava ser, feliz consigo mesma.

Para mulheres acima do peso se olhar no espelho pode causar uma sensação de desconforto, em alguns casos mais graves como o dela, chegam a sentir até uma certa rejeição da própria imagem.

Mas a Eliana provou que é possível reverter essa situação. Ela sonhava em se ver mais magra, um pouco mais elegante. E ela conseguiu! (que alegria poder dizer isso!)

Na verdade ela recuperou a autoestima e está BEM MAIS elegante.

Agora, em uma atitude generosa, ela decidiu ajudar a outras mulheres, e me autorizou a tornar pública a história dela.

Esse foi, com certeza, um dos casos mais difíceis de queima acelerada de gordura que já acompanhei. Eu nunca tinha visto alguém chegar ao ponto em que ela chegou táo rápido.

A saúde da Eliana estava prejudicada, ela havia engordado aos poucos devido as últimas tentativas de dieta que a levavam ao efeito sanfona. Quando percebeu, estava cada vez mais distante do peso que queria ter e não conseguia mais voltar a ser o que era antes.

A Eliana era casada e tinha dois filhos. Ela definitivamente não gostava de ir ao médico, mas devido ao sobrepeso já tomava remédios para controlar o colesterol alto e a pressão arterial.

Ou seja, ela sabia que sua saúde não ia bem, mas preferia não lidar com isso. Conviver com o peso extra já era cada dia mais frustrante, pensar em doença seria demais para ela. Fosse para escolher a roupa que iria sair, fosse para subir uma escada, era a mesma sensação, tudo pesava muito, tudo era difícil, e ela já evitava subir em uma balança há meses.

Será que era pedir muito pro Universo querer encontrar uma dieta que funcionasse?

Ela sonhava emagrecer, mas no fundo já estava descrente de que conseguiria.

Até o dia em que a realidade se impôs sobre ela.

Em uma tarde passeando com os filhos no shopping ela sentiu um mal estar súbito e precisou ser levada ao hospital às pressas.

Não há corpo humano que se mantenha saudável após tantas tentativas de dietas diferentes.

Como especialista posso afirmar que fazer dietas ao longo de anos sem nenhum controle pode levar uma pessoa a morte. A Eliana fazia isso o tempo todo e corria riscos sem saber.

Estar acima do peso já é um problema para nosso organismo. Não fomos criados para lidar com a gordura armazenada nas artérias, e isso causa problemas difíceis de reverter.

Muitas pessoas morrem e a causa é apenas o nome de uma doença, mas o que gerou aquela doença podem ter sido apenas 2 quilinhos a mais. Agora imagina 20, 30 quilos a mais o estrago que podem fazer.

Vou te dar uma informação que te fará total sentido. Você já sabe que precisa beber água para se hidratar e manter-se mais saudável. O corpo humano é 65% água, concorda?

Se suas células estiverem com gordura, mesmo que pouca, você já não se hidrata corretamente. Água e gordura não se juntam, logo, você passa a envelhecer seus órgãos antes do tempo por uma hidratação precária, mesmo que beba água ao longo do dia.

Essa informação ninguém fala na mídia, pois ela não tem real interesse em te alertar.

Ela joga contra você se fazendo de parceira da sua saúde. Repare que a cada hora surge uma nova dieta.

A mídia é cruel, ela tem seus próprios interesses, já que sobrevive dos investimentos financeiros das indústrias farmacêutica e do emagrecimento.

É ela e seus anunciantes que estão te vendendo novas dietas, shakes, alimentos diets, remédios, sem se preocupar com a epidemia de obesidade que estão gerando mundialmente, fazendo vítimas do efeito sanfona diariamente, levando pessoas a depressão.

Eliana era mais uma vítima dessa ganância desenfreada. Foi quando acordou naquela cama de hospital após sentir-se mal no shopping, que ela percebeu a gravidade da situação.

O médico a olhava com preocupação, e deixou claro que se desejava viver para continuar na companhia dos filhos, se queria ver netos nascendo e crescendo, precisava agora tomar as rédeas da sua vida em suas mãos.

 

“Chega de viver no piloto automático, olhe para dentro de você. Ainda há tempo.”

 

A situação era: ou emagrecia por vontade própria ou logo sua saúde entraria em colapso. Aquelas palavras ecoaram dentro dela em uma mistura de medo e tristeza, ela realmente não sabia nem o que responder, as lágrimas falaram por ela imediatamente.

Ao chegar em casa foram os filhos que conversaram com o pai. Ela foi direto pro quarto, sentia medo do futuro, vergonha por não ter conseguido emagrecer até agora e culpa por não ter tido força de vontade como todos diziam.

Ficou horas sem querer sair do quarto, sozinha e com vontade de sumir. Até que o telefone tocou e era uma amiga preocupada.

O filho dela fez contato com essa amiga pedindo ajuda, porque ela havia emagrecido sem tomar remédios, e ele, o irmão e o pai já não sabiam mais o que fazer para ajudar a Eliana.

Foi essa amiga que passou para ela o meu número de WhatsApp, mas logo de início ela não acreditou que eu poderia ajudá-la.

O fato de eu não indicar nenhuma medicação a fez desacreditar na capacidade do meu método de gerar resultados rápidos, e ela decidiu procurar um especialista que tinha ouvido falar recentemente.

Era um médico que se apresentava como expert em emagrecimento feminino, propondo uma dieta diferenciada por faixa etária, e que no caso da Eliana traria resultados visíveis em 30 dias.

Com a esperança de que essa seria a orientação correta, ela seguiu exatamente o que ele indicou, mas o resultado foi bem abaixo do prometido.

A decepção com a nova tentativa, somada ao medo de adoecer e aos problemas que já estava passando em casa com o marido a jogaram em uma profunda depressão.

Ela conta que não sentia vontade de sair, não queria se movimentar nem dentro de casa, só sentia vontade de ficar deitada e preferia não ter que falar com ninguém.

Pensar no futuro a fazia chorar, sentia dores pelo corpo como se as articulações estivessem "enferrujadas", não conseguia dormir direito, e estava perdendo a esperança de emagrecer porque passou a comer ainda mais.

Aquela dieta que a levou a esse fundo de poço não funcionou porque assim como todas as outras que ela já havia tentado, era focada apenas na contagem e redução de calorias por aceleração metabólica.

Combinava os alimentos, suplementava com uma fórmula aceleradora de metabolismo, mas não tinha um plano de ação que fizesse o corpo dela ser reprogramado para eliminar diariamente aquela gordura acumulada.

Era necessária uma ação mais profunda, que de maneira saudável emagrecesse já eliminando o risco do efeito sanfona para ela nunca mais voltar a engordar.

Depois de tantas dietas que já havia feito, o corpo dela estava desgastado, ainda que ela não tivesse consciência disso. Suas células estavam inchadas e intoxicadas, na verdade era bem pior do que ela conseguia perceber.

Seu sistema digestivo já havia sido prejudicado, tinha prisão de ventre, acúmulo de gases, retenção de líquido, e sem saber estava correndo o risco de desenvolver um dos piores tipos de câncer, o de intestino.

A essa altura ela só queria assistir tv e ficar sozinha navegando na internet para passar o tempo. Com dificuldade de dormir, foi até a farmácia e se auto medicou com o balconista, passando a tomar mais um calmante diariamente.

Até que um dia ela viu uma entrevista minha na tv, e lembrou que sua amiga tinha passado meu número de WhatsApp. Em um momento de força, que eu e ela chamamos de iluminação divina, ela foi inteligente e teve um raciocínio lógico.

Analisou que se a amiga dela que já havia sido diagnosticada por obesidade conseguiu emagrecer com a minha ajuda, e continuava cada vez mais magra, ela fazendo a mesma coisa também conseguiria.

 

Rapidamente entrou em contato comigo, me lembro que era noite e eu estava em casa.

Pelas mensagens que chegavam eu via que ela estava cheia de esperança, mas ao mesmo tempo com medo de acreditar demais e se decepcionar novamente.

De imediato expliquei a ela que toda aquela ansiedade poderia prejudicar a sua saúde, a acalmei e mostrei o passo a passo do plano de ação que deveria seguir para emagrecer rapidamente, antes que sua saúde chegasse ao limite.

Em 3 dias me ligou agradecendo. Já havia desinchado, o botão da calça jeans fechou depois de 2 meses aberto e se sentia bem disposta, já não queria mais passar o dia deitada.

Imagine a ação de uma máquina de lava jato. Essa é a comparação que faço com os 3 primeiros dias de aplicação do método.

Eu te indico uma combinação de nutrientes que fazem uma grande faxina intracelular, capaz de retirar as gorduras coladas em cada cantinho da célula, o que faz a pessoa emagrecer logo de início.

Logo ao final da primeira semana a Eliana perdeu o equivalente ao que havia levado 30 dias para perder na outra dieta, se sentia mais disposta e subia a escada em casa sem ficar cansada.

Isso foi uma alegria tão grande que ela já se posicionou firme contra a depressão.

Em 2 semanas já estava segura de que dessa vez conseguiria. Ela cabia em roupas guardadas há mais de um ano no armário e recebia elogios frequentes do marido e de outras pessoas.

Isso só aconteceu porque a Eliana não seguiu uma dieta comum! Ela se permitiu uma chance de pesar menos e ser a pessoa que sonhava, aplicou exatamente o que eu ensinei, de maneira simples e objetiva, sem precisar tomar nenhum remédio sequer.

As DIETAS COMUNS JAMAIS RESOLVERIAM o problema dela. Aliás, muitos médicos e nutricionistas até duvidariam  do método que ensinei a ela e que trouxe resultados tão rápido.

Eu mesmo não acreditaria se não tivesse visto com meus próprios olhos tantas mulheres emagrecendo com o mesmo método nos últimos anos.

>> Clique aqui e veja o que fez a Eliana emagrecer tão rápido <<

AVISO LEGAL

Os depoimentos encontrados neste site são experiencias pessoais de cada usuário e os resultados podem variar. Dependendo do seu estado de saúde atual, você pode obter resultados até melhores, ou não. Cada organismo responde individualmente, por isso não garantimos resultados iguais a quem aplica o método.
Embora baseado em pesquisas, o conteúdo deste site não substitui a visita ao seu médico. Este não é um modelo de automedicação e não nos responsabilizamos por tratamentos clínicos. As receitas e técnicas aqui descritas têm o objetivo de complementar - e não substituir - o tratamento, acompanhamento ou cuidados médicos e/ou nutricionais.

Termos de Uso | Políticas de Privacidade | Aviso Legal

© Todos os Direitos Reservados a Elias Pereira. CNPJ: 17.655.326/0001-50. Contato: [email protected]