Por que as dietas e métodos tradicionais para emagrecer não funcionam para 98% das pessoas?

Antes de te explicar isso, quero te dizer que por ter ajudado a milhares de mulheres, assim como a Cristina e a Marilene, eu sei como é passar fome com dietas malucas e depois engordar o dobro em algum episódio de compulsão alimentar após uma semana estressante na rotina do trabalho e casa...

Eu sei o que é passar horas por semana em uma academia e depois de se pesar ver que, apesar de seu grande esforço, aquilo não teve o resultado que esperava.

E sei também como é sentir-se imensamente frustrada e irritada, em situações como:

- Ouvir de outras pessoas que para emagrecer só é preciso ter força de vontade;

- Sentir cansaço e falta de energia já de manhã ao acordar, mesmo tendo um dia cheio pela frente;

- Demorar para conseguir dormir, acordar várias vezes de madrugada e acabar não tendo uma noite completa de sono;

- Parar de ouvir de quem você ama que você está linda ou, ainda, ouvir apenas críticas duras e nenhum incentivo.

E eu sei que você quer deixar para trás todos esses incômodos e chateações...

Todo esse peso que você julga que devia ter superado antes, mas tem medo de que agora seja tarde demais...

Eu sei de sua vontade de superar tudo isso e emagrecer definitivamente com saúde. Eu imagino que você está aqui porque quer MUITO sair desta situação.

Felizmente, graças ao estudo desta técnica, que talvez até possa parecer estranha para algumas pessoas...

Agora é possível dar um basta a esta situação, assim como aconteceu com a Cristina e a Marilene!

Estou falando de uma abordagem totalmente diferente, que eu desenvolvi durante os últimos 17 anos atuando como terapeuta.

Esta mesma técnica eu já testei e validei seus resultados em pacientes por vários lugares do mundo, como Brasil, Portugal, Ilha da Madeira, Inglaterra, França, Holanda, Marrocos, Argentina, Colômbia, Uruguai, Bolívia, Peru e Equador.

Foi nestes atendimentos que eu notei características muito similares nas pessoas que estavam acima do peso ou que estavam doentes...

Todas essas pessoas que me procuraram em busca de uma saúde melhor, tinham esses 2 pontos em comum:

1. Não respeitavam o horário biológico de seu organismo;

2. Não se alimentavam o suficiente com alimentos que estimulavam a desintoxicação do seu organismo. Pelo contrário, todas ingeriam grandes quantidades de alimentos tóxicos diariamente, mesmo sem saber.

E é justamente por causa desses dois pontos que 98% das dietas não funcionam!

Não adianta nada você realizar uma dieta balanceada se não respeitar os horários de desintoxicação de seu corpo.

E não adianta respeitar os horários e se alimentar com lixo.

E quando falo de respeitar os horários, não estou falando de comer de 3 em 3 horas, ok?

Isso é uma das maiores mentiras elaborada pela indústria de produtos alimentícios e grandes redes.

Seu corpo precisa ser alimentado em horários específicos do dia e precisa descansar em outros também.

Ah, então você está falando de jejum intermitente?

Não! Estou falando de usar o potencial máximo de seu corpo a seu favor para que você consiga o melhor desempenho dele para qualquer atividade que realize!

Com estas técnicas você consegue trabalhar junto com seu organismo para que ele desintoxique suas células da melhor forma possível e, com isso, obtenha resultados efetivos, como esses já constatados por milhares de pessoas:

- Perda total do excesso de peso e de medidas no corpo;

- Controle de ansiedade e compulsão alimentar;

- Melhora de sintomas ou reversão de doenças e problemas de saúde diversos;

- Diminuição ou eliminação de dores e no uso de remédios;

- Melhora do sono;

- Intestino e demais órgãos funcionando diariamente e perfeitamente;

- Pele mais limpa e bonita;

- Cabelo e unhas mais fortes;

- Mais energia e disposição durante todo o dia;

- Melhor concentração;

- Ganho de massa magra/muscular e maior resistência do corpo como um todo.

Isto tudo só é possível pois o método do Verdadeiro Detox funciona como um "botão de restart" para seu organismo!

Basta apertá-lo (seguir o passo a passo), que todas as suas células se renovarão e seu corpo fará o resto por você, veja só como funciona a desintoxicação em seu corpo:

COMO NOS INTOXICAMOS?

Você sabe como nosso corpo se intoxica? Na verdade, nosso próprio corpo produz toxinas, como a amônia, que é produzida quando as proteínas são quebradas para serem aproveitadas.

Mas, o grande problema são as fontes de tóxicos externos, como determinadas substâncias xenobióticas, que são qualquer substância química ou molécula estranha no organismo.

Exemplos: aditivos alimentares, poluição, hormônios, metais pesados (chumbo, mercúrio, cádmio, alumínio) e diversos pesticidas organoclorados (agrotóxicos).

A sobrecarga desses tóxicos causa uma deficiência nutricional e hormonal, alteração nos neurotransmissores, estresse oxidativo, envelhecimento precoce, processo inflamatório, constipação intestinal, imunidade baixa e dificuldade para emagrecer devido à deficiência metabólica.

Quer saber se você está com seu corpo intoxicado? Analise se já sentiu algum desses sintomas:

Problemas digestivos, dores de cabeça, fadiga, unhas quebradiças, pele desnutrida, queda de cabelo, dores musculares, insônia, ansiedade, irritabilidade, menor capacidade de concentração, diminuição de memória, mau-hálito, anemia, hiperpigmentação na pele, câimbras, danos hepáticos, deficiência de minerais e cólica abdominal.

Esses são apenas alguns dos sintomas, a lista é enorme! E se você já teve ou está tendo atualmente 3 ou mais deles, é um grande alerta para você!

Não se engane: não é normal ter qualquer um desses sintomas! Mas, fique tranquila pois você verá aqui o que fazer para afastá-los de sua vida o quanto antes...

O seu corpo necessita passar por um processo de reeducação alimentar e de desintoxicação intensificado, pois só assim será possível que ele “zere“ a memória celular e reprograme o metabolismo para que atue a favor de seu emagrecimento, de sua saúde.

Há um método simples para que isso seja feito de forma segura e efetiva por você, vou explicar todo o processo a partir de agora.

A DESINTOXICAÇÃO CELULAR

Como você pôde ver na imagem acima, o seu corpo já possui o poder necessário para se desintoxicar sozinho sem o auxílio de nenhum desses detox que se vende nas prateleiras...

A grande verdade é que a grande maioria desses produtos ou do que é falado sobre detox, não é realmente detox ou realmente efetivo.

Há muitos produtos que se dizem desintoxicantes, mas na verdade são apenas suplementos, sucos, chás ou águas com corantes artificiais sem efeitos benéficos...

Alguns até possuem efeito contrário e acabam estimulando a intoxicação de seu corpo!

Mas é isto que a grande indústria farmacêutica e de alimentos quer que você acredite: que você precisa de mais e mais produtos e remédios para se tratar...

A realidade é que, como você viu, nosso organismo não precisa de produtos para poder realizar este processo de desintoxicação.

Além desses processos de desintoxicação pelos nossos órgãos, há 2 processos que comandam tudo isso através da desintoxicação celular: a autofagia e a apoptose.

De forma simplificada, a autofagia consiste num processo de limpeza que o próprio organismo faz, eliminando estruturas celulares velhas ou defeituosas.

Em 2016, o professor Yoshinori Ohsumi recebeu o prêmio Nobel de Medicina após comprovar em seus estudos a relação entre a autofagia a prevenção de doenças crônicas e degenerativas.

Já a apoptose é um tipo de morte celular programada, evitando que a célula se torne velha e doente, e estimulando a renovação celular.

Portanto, nosso organismo pode eliminar somente as estruturas celulares ruins (autofagia) ou até mesmo a célula inteira (apoptose), mantendo a saúde celular e evitando o aparecimento de doenças e o próprio envelhecimento.

Se algum desses mecanismos falha, a célula defeituosa irá se multiplicar e perpetuar as falhas e problemas, gerando doenças e dificuldades na desintoxicação dos órgãos.

É por isso que estes dois processos são tão importantes e muitos estudos têm sido feitos na busca de estratégias que possam melhorar a eficiência deles.

Alguns desses estudos dizem que alguns tipos de dietas poderiam estimular esses processos e permitir um emagrecimento saudável através da desintoxicação celular.

Foi pensando nisso que eu resolvi colocar todo o meu conhecimento à prova e testar se o Verdadeiro Detox seria efetivo para a grande maioria das pessoas que querem um emagrecimento saudável.

Mas, antes de revelar os resultados do teste, eu quero te explicar o motivo de as dietas que você já tentou fazer não terem funcionado ou, pior, terem feito com que você engordasse muito mais depois de fazê-las...

As dietas tradicionais não funcionam no longo prazo pois elas possuem 2 grandes problemas:

1. Focam numa alimentação restritiva: elas mudam de nome todo ano, porém a base é sempre a mesma de restringir drasticamente algum dos 3 tipos de macronutrientes (carboidratos, gorduras e proteínas), enquanto aumenta ao consumo dos demais ou até mesmo restringindo todos eles;

2. . Não levam em consideração o conceito da termogênese adaptativa: este conceito explica que há uma queda no metabolismo de repouso quando se faz dietas restritivas, o que dificulta a perca de peso.

Além disso, após alguns dias de dieta muito restritiva, geralmente as pessoas não conseguem manter e acabam dando aquela saidinha ou fazendo o famoso “dia do lixo”.

E estudos mostram que, apenas por ter quebrado a dieta, normalmente a pessoa come ainda mais do que comia antes, como se fosse uma recompensa por ter feito o sacrifício anterior ou por já ter colocado o “pé na jaca”...

Tendo isso somado com o fato de que independentemente de nossa consciência a respeito dos objetivos da dieta, redes primitivas de nosso cérebro responsáveis pela codificação emocional da realidade interpretam a dieta como uma dificuldade de acesso ao alimento.

Isso faz com que o organismo passe a preservar ao máximo a gordura já presente (tirando energia preferencialmente da destruição muscular), bem como passe a estocar o máximo possível de gordura a partir do que se come dali em diante.

Imagine esse processo combinado com o citado anteriormente. É exatamente por isso que muitas pessoas acabam engordando ainda mais após uma dieta restritiva.

Hoje, quando uma pessoa come pouco e faz longas caminhadas ou corridas de baixa intensidade, ela apenas está reproduzindo uma situação com a qual o corpo aprendeu a lidar ao longo de milhões de anos de evolução.

Pesquisadores canadenses relataram em um de seus estudos onde uma mulher passou a comer 488kcal a menos e, ao final de 15 semanas engordou, pois seu metabolismo reduziu o equivalente a 552kcal!

Muitas mulheres não estão emagrecendo porque estão dando estímulos que levam o corpo a entrar em um estado de alerta e economizar suas reservas de energia.

É exatamente isso que você não deve fazer! Bom, mas então o que deve ser feito?

O procedimento que é utilizado no método do Verdadeiro Detox é a nutrição celular!

Atuando nos menores centros de ação do organismo, é possível não apenas limpar os problemas no início deles, como também, oferecer condições nutricionais para que as células se tornem extremamente saudáveis e se desenvolvam da melhor forma possível.

Ao invés de restringir a alimentação, nós investimos em qualidade. Ao invés de passar fome, as mulheres que já testaram este método relatam que estão muito saciadas e que enxergam rapidamente os benefícios da nutrição celular em seu organismo.

Veja o que algumas delas falam:

14 dias concluídos com menos 10 Kg! Estou muito satisfeita com os resultados, Elias estamos juntos nessa.

Josina S.
Josina S.

Eu sofria com dores terríveis nas pernas por conta das varizes, agora não sinto mais nada, durmo tranquilamente a noite toda, pois nem conseguia dormir antes de tantas dores. E ainda consegui eliminar 4,3Kg, sem exercícios físicos e caminhadas...estou muito feliz e satisfeita, muito obrigada!

Eliana S.
Eliana S.

Além delas, mais de 3.860 mulheres já testaram e aprovaram o método da nutrição celular através do Verdadeiro Detox!

Depois de ver esses exemplos de superação, você deve estar querendo me perguntar quando é o melhor momento para você começar este método e conseguir resultados semelhantes também...

E eu certamente vou te dizer que você já deveria ter começado há alguns anos atrás!

Pois, quanto mais tempo passa, mais intoxicado seu corpo fica e maior será a chance de você desenvolver outras doenças e problemas em seu corpo.

Mas, como não é possível voltar no tempo, eu te sugiro que comece no segundo melhor momento possível...onde certamente não terá arrependimentos depois...

O melhor momento para você desintoxicar seu corpo e emagrecer com saúde e definitivamente é AGORA!

E, se a ideia de aprender a fazer isso de uma forma prática e simples, tendo resultados já nos primeiros dias, sem passar fome e sem precisar mudar toda a sua rotina, parece interessante...

Eu vou te mostrar como fazer isso!

arrow
Quero Emagrecer Através da Desintoxicação e da Nutrição Celular(Clique Aqui e Continue Lendo)

AVISO LEGAL

Os depoimentos encontrados neste site são experiencias pessoais de cada usuário e os resultados podem variar. Dependendo do seu estado de saúde atual, você pode obter resultados até melhores, ou não. Cada organismo responde individualmente, por isso não garantimos resultados iguais a quem aplica o método.
Embora baseado em pesquisas, o conteúdo deste site não substitui a visita ao seu médico. Este não é um modelo de automedicação e não nos responsabilizamos por tratamentos clínicos. As receitas e técnicas aqui descritas têm o objetivo de complementar - e não substituir - o tratamento, acompanhamento ou cuidados médicos e/ou nutricionais.

Termos de Uso | Políticas de Privacidade | Aviso Legal

© Todos os Direitos Reservados a Elias Pereira. CNPJ: 17.655.326/0001-50. Contato: [email protected]