A Eliana emagreceu não por uma mágica, mas porque eu consegui fazer ela entender claramente em qual parte do corpo dela o problema estava escondido.

Ela combatia a gordura da forma errada, e a cada nova DIETA com mais uma tentativa e erro, só conseguia se intoxicar e acumular ainda mais gordura.

Por ter já ajudado milhares de pessoas a superar esse mesmo desafio e conseguir emagrecer, logo detectei qual era o problema da Eliana e pude ajudá-la também.

Por isso acredite, eu acompanhei de perto o drama de muitas mulheres que estavam apenas 5 quilos acima do peso, assim como mulheres diagnosticadas com obesidade em variados graus.

A grande maioria desenvolve algum tipo de depressão, muitas perdem a alegria de viver em uma fase tão importante de suas vidas. Quando estão maduras, quando deveriam ter sua auto estima elevada, quando deveriam estar sexualmente bem resolvidas, e passam a viver prisioneiras do medo de nunca mais emagrecer.

O problema é sério e nossas autoridades não estão dando a devida atenção como deveriam.

Eu sei exatamente o que é sofrer para se livrar de quilos extras, combater a  gordura abdominal, o inchaço nas pernas.

Sei como é duro sentir que todas as pessoas estão vivendo suas vidas enquanto você se percebe cada dia mais cansada, desanimada, acordando sem vontade de se levantar da cama

Eu imagino como você gostaria de nunca mais ouvir que "para emagrecer basta fechar a boca e ter força de vontade".

E sei também que no fundo sente medo de ficar doente e se tornar um fardo para sua família.

Felizmente graças aos estudos que desenvolvemos aqui e a comprovação do emagrecimento definitivo através da reprogramação celular, agora é possível dar uma basta no aumento do peso e queimar aceleradamente essa gordura teimosa, evitando que sua saúde seja cada vez mais prejudicada, como chegou a acontecer com a Eliana.

Estou falando de uma forma secreta de queimar a gordura que foi acumulada por anos, e que faz a pessoa chegar a pesar aquilo que ela própria determinar.

Uma parte dessa técnica eu desenvolvi, mas a outra, com a qual tive meu primeiro contato em 2009, até então era conhecida apenas por pesquisadores naturalistas e especialistas internacionais em nutrição celular

Uma forma de emagrecer rápida, 100% natural, passando por uma transformação celular capaz de remodelar seu corpo e sua saúde.

Ao invés de simplesmente te entupir de remédios e comidas enganosas se dizendo lights e dietes, essas técnicas já estavam sendo estudada em outros países como o Japão e os Estados Unidos, mas estranhamente eu não havia ouvido falar aqui.

Só quando fui fazer uma especialização em desintoxicação com pesquisadores internacionais, que me deparei com as técnicas que me levaram a formular este método de emagrecimento perfeito.

O que mais me espantou foi ver que não era preciso passar fome para emagrecer e nem se matar fazendo exercícios repetitivos em uma academia.

E a possibilidade única de emagrecer e nunca mais engordar quase que na totalidade dos casos. Foi exatamente isso que você leu, a ELIANA NUNCA MAIS IRÁ ENGORDAR, ela hoje está livre e pode comer sem medo de daqui a uma semana não caber nas roupas do armário.

 

Como estar visivelmente mais magra em apenas 5 dias?

A chave deste método é a reprogramação celular imediata

Ela é necessária porque as células de uma pessoa acima do peso depois de determinado tempo, estão condicionadas a não eliminar toxinas e trabalham acumulando gordura diariamente.

Se você não as reprogramar para que passem a funcionar corretamente, sempre voltará a engordar, apresentará compulsão alimentar, terá sua saúde fragilizada e correrá o risco de sofrer um colapso no seu organismo.

Entenda o seguinte, toda pessoa acima do peso está com o funcionamento de suas células em desequilíbrio, porém, não adianta apenas limpá-las retirando a gordura.

Isso seria emagrecer sem curar a raiz do problema, mas agora você terá as ferramentas necessárias que te passarei para eliminar os riscos de voltar a ter problemas com o peso.

 

Veja como funciona o método de reprogramação celular

O método trata suas células doentes utilizando princípios comprovados cientificamente: a desintoxicação celular associada à autofagia e a apoptose.

Eu consegui unir esses três princípios ao Verdadeiro Detox que eu já vinha praticando com meus pacientes há anos, e assim cheguei a resultados impressionantes.

Em 2016, o cientista japonês Yoshinori Ohsumi ganhou o Prêmio Nobel de Medicina por defender os mecanismos da autofagia.

Ela é um processo de regeneração celular natural que ocorre através da desintoxicação celular do corpo, reduzindo a probabilidade do surgimento de algumas doenças como a obesidade, o diabetes e o câncer, além de aumentar a longevidade.

Ou seja, eu limpo e reprogramo suas células, induzindo a trabalhar corretamente, te livrando do risco de voltar a engordar.

Mas o que fazer com as células mais antigas e que não aceitam voltar a trabalhar dentro do padrão de equilíbrio programado? Para elas eu cheguei a uma outra solução.

Em nosso corpo há milhões de células muito antigas, por isso passamos a vida em renovação celular, onde milhares delas nascem enquanto outras morrem diariamente.

Para as que não se adaptam ao novo padrão de eliminação diária de toxinas e gordura eu faço a apoptose, que é a indução da morte de células doentes,  para o nascimento automático de uma nova célula saudável, limpinha e pronta para trabalhar de acordo com nosso novo padrão.

Concorda comigo que uma célula doente que não reaja ao tratamento é melhor que seja logo substituída por outra saudável, antes que se reproduza erradamente e traga maiores complicações como ocorre com o câncer, por exemplo?

Segundo essa lógica, apenas a  reprogramação seguida da renovação celular é capaz de te desintoxicar por completo.

Imagina como seria ter um organismo novinho em folha... É como ter a oportunidade de recomeçar, de zerar alergias, infecções, de ter cabelos crescendo saudáveis, unhas mais fortes, isso é muito poderoso.

É substituir doença por saúde.

E no caso do emagrecimento que fica vez mais difícil para mulheres acima dos 40 anos principalmente, isso explica muita coisa.

Veja bem: se você faz jejum intermitente sem indicação médica por exemplo, ou se faz dieta de redução calórica associada a caminhadas ou corridas de baixa intensidade, nada mais está fazendo do que reproduzir uma situação com a qual o corpo humano aprendeu a lidar ao longo de milhões de anos de evolução, quando faltava comida e ele precisava estocar energia.

Esse fenômeno pode ser visto, por exemplo, no conceito da termogênese adaptativa, que reflete uma queda no metabolismo de repouso quando se faz dietas restritivas.

Um exemplo disso é um relato de pesquisadores canadenses em que uma mulher passou a comer 488kcal a menos e, ao final de 15 semanas engordou, pois seu metabolismo reduziu o equivalente a 552kcal!

Seguindo essa mesma lógica, você não está emagrecendo rápido como gostaria porque suas células estão inflamadas, inchadas e preguiçosas.

Fica muito mais difícil perder peso com seu corpo trabalhando contra você, já que suas células se viciaram a entrar em um estado de alerta e economizar a gordura que entendem ser fonte de energia.

É por isso que para você emagrecer sem colocar sua saúde em risco e com a certeza de que poderá nunca mais engordar, só é possível desintoxicando as células doentes e já reprogramar as suas células.

No entanto, o maior problema é desinformação dos próprios médicos que não por culpa deles, mas por também serem vítimas da indústria farmacêutica protegida pelos governos e gerando bilhões de dólares em impostos,  aprendem na faculdade a tratar pessoas obesas com remédios que apenas mascaram o problema sem resolver a causa dele.

Por isso elas emagrecem rapidamente com as fórmulas manipuladas e remédios que deveriam ser proibidos, mas pouco tempo depois voltam a engordar ainda mais, e perdem o controle da situação, perdem até a alegria de viver.

Muitas se afundam na depressão como a Eliana, que já vinha lutando para emagrecer havia anos, experimentando diferentes dietas, limitando suas células a repetir o mesmo comportamento doentio.

 

Lembra que eu disse que a culpa de engordar não era sua?

Eu sei que você nunca descobriria sozinha, que a chave para emagrecer mais rápido é fazer essa máquina que é seu corpo trabalhar a seu favor jogando a gordura fora diariamente.

Eu mesmo como pesquisador levei anos em testes de comprovação, observando o comportamento de pacientes, seus exames e relacionando os resultados positivos para chegar a uma padrão do que funcionaria de maneira eficaz, sem colocar a saúde de minhas pacientes em risco, sem fazer testes em animais, sem jamais prescrever um medicamento sequer.

Foi difícil chegar até aqui, porque eu estava lutando quase que sozinho, apenas com minha equipe que é pequena, contra um sistema financeiramente poderoso.

Mas eu consegui e agora posso ajudar muito mais mulheres a se curar assim como ajudei a Eliana.

Essa é a base do poderoso método de emagrecimento definitivo Célula Clean, que certamente você não conhecia antes e não sabia que é o único capaz de  eliminar uma gigantesca quantidade de gordura em curto espaço de tempo sem colocar a saúde em risco, pelo contrário, renovando todo o sistema imunológico, digestivo e reativando funções importantes que em pessoas apenas 2 kg acima do peso já começam a ser perdidas.  

Esse método vai na contramão das indústrias do emagrecimento e da farmacêutica, justamente porque promove uma nova fase da sua vida, recomeçando com o funcionamento de células novas e te entregando saúde, o que reduz drasticamente a probabilidade de você precisar tomar medicamentos de uso contínuo, por exemplo.

A medida que os dias passam ele te trará leveza e fará alterações no seu humor, porque ativará a produção de serotonina, que é o hormônio da felicidade.

Logo estará te ajudando a viver mais magra, mais leve e feliz de começar cada dia com um sorriso permanente no rosto, sem se preocupar com o risco de adoecer a qualquer momento e ir parar em uma cama de hospital.

Com o método de emagrecimento Célula Clean você nunca mais se sentirá triste por querer comprar uma roupa mas não ter o seu número.

Nunca mais sentirá medo de se tornar uma pessoa doente e ser um fardo para sua família, sem disposição para fazer as tarefas do dia a dia, deixará de ter medo de ir ao médico…

Você agora conseguirá eliminar de dentro de você esse sentimento de inferioridade com relação a outras mulheres que emagrecem, fará isso sem culpas, sem dor.

Em outras palavras... é possível emagrecer bem mais rápido do que você imaginava sem ficar se matando na academia com exercícios repetitivos e que você não sente vontade de fazer

Depois que eu descobri como aplicar tudo isso e que seria possível ajudar a mudar a história de vida de pessoas que estavam sofrendo sozinhas na luta contra a balança, eu simplesmente não conseguia mais guardar toda essa informação só comigo.

Eu sentia que se continuasse observando a epidemia mundial de obesidade crescendo sem nenhum controle, se não fizesse nada a respeito, eu estaria sendo cúmplice de governos irresponsáveis, da indústria  do emagrecimento e da indústria farmacêutica.

Imagem relacionada

Com todos os princípios que trago dentro de mim, isso era conflitante, algo que eu simplesmente não poderia aceitar.

No começo eu compartilhei esta abordagem com pacientes que já obtiveram resultados bastante favoráveis, e aos poucos comecei a perceber os rápidos resultados das primeiras alunas dos meus cursos de desintoxicação!

Surpreendentemente, esse novo método que criei juntando o Verdadeiro Detox aos princípios da autofagia e da apoptose, mudava tudo o que vínhamos fazendo até então, proporcionava a elas emagrecer visivelmente já na primeira semana, despertando até a curiosidade de outras pessoas que chegavam a perguntar qual segredo estavam escondendo.

Em outras palavras... Mudamos o protocolo! Algo que demoraria meses para acontecer passou a ser alcançado em questão de apenas 2 semanas.

Ao mesmo tempo que recebia feedback positivo das pacientes e alunas, me questionava sobre como faria para isso deixar de ser segredo e levaria essas informações a um número cada vez maior de pessoas

Isso porque u atendia em consultório, mas nem todas as pessoas poderiam ter condições financeiras de ter acesso a uma consulta comigo em São Paulo, e porque meus cursos presenciais eram fechados a pouquíssimas pessoas.

Eu me sentia indignado ao ver o enriquecimento de grandes empresários que exploravam o ganho de peso da população nos últimos anos, enquanto que em 2015, quatro milhões de mortes foram vinculadas a um Índice de Massa Corporal (IMC) maior que o limite considerado saudável, mas isso quase ninguém sabe.

Foi analisando tudo isso que cheguei a uma conclusão... Porque não compartilhar este método com mais pessoas, já que tenho a internet a meu favor e sei usá-la para transmitir informações importantes. Por que eu iria manter algo tão valioso  restrito a pacientes?

Se eu conseguisse mostrar isso ao mundo, certamente muitas pessoas poderiam ser beneficiadas e deixar de acumular gordura, passando a eliminar diariamente tudo o que as fazia engordar.

E foi isso que eu fiz! Porque agora, eu tinha a solução verdadeira.

Desde então, milhares de pessoas comuns, dos mais variados perfis, do Brasil e de outros países, vêm aplicando este passo-a-passo partindo do zero.

Veja o que têm a dizer algumas das mais de 4.200 pessoas que já emagreceram através da reprogramação celular e hoje estão mais leves, dormem tranquilas, e aparentam serem pessoa saudáveis e bem mais felizes.

Eu estou me sentindo muito bem, perdi 12cm de medida na barriga, e quero muito mais! Me sinto leve, eu já gostava de coisas naturais, mas agora não quero outra vida.

Angelita A.
Angelita A.

14 dias concluídos com menos 10 Kg! Estou muito satisfeita com os resultados, Elias estamos juntos nessa.

Josina S.
Josina S.

Estou muito feliz! 8 dias fazendo o Verdadeiro Detox e já consegui eliminar 4 Kg... gratidão por tudo!

Clarice S.
Clarice S.

Meu esposo está super bem, além de eliminar 6Kg em 11 dias ele também parou com os remédios da diabetes e pressão alta! Estou muito feliz, vale a pena cuidar da saúde!!!

Dalcir O.
Dalcir O.

Através do Verdadeiro Detox consegui emagrecer 11Kg e ainda aprendi a ter hábitos saudáveis! Obrigada!

Daniela G.
Daniela G.

Hoje venho compartilhar com vocês toda a mudança no meu organismo depois de duas semanas com o Verdadeiro Detox. Eu sofria com dores terríveis nas pernas por conta das varizes, agora não sinto mais nada, durmo tranquilamente a noite toda, pois nem conseguia dormir antes de tantas dores. E ainda consegui eliminar 4,3Kg, sem exercícios físicos e caminhadas...estou muito feliz e satisfeita, muito obrigada!

Eliana S.
Eliana S.

Preste atenção...

 

Como estamos falando de um método prático, em que os primeiros resultados visíveis já começam a acontecer nos primeiros 5 dias, isso quer dizer que se você tivesse esse conhecimento há 6 meses atrás já não passaria por situações como se sentir cansada e indisposta todos os dias quando acorda, ou de ter poucas opções de roupas na hora de se vestir.

Eu ouso dizer, que caso você já estivesse aplicando estes conhecimentos, não teria mais que se deparar com essa  barriguinha teimosa que insiste em permanecer aí,

Só que não é possível voltar no tempo. Então, se para você, a ideia de resolver de uma vez por todas esses problemas e desconfortos relacionados a sua saúde é atraente…

Se você deseja saber de verdade o que é ter saúde e qualidade de vida, sem precisar dedicar mais do que 15 minutos por dia, se isso te parece realmente interessante…

Eu vou te mostrar como você pode esbanjar felicidade por aí sendo saudável e magra, de forma definitiva!

 

ELAS DECIDIRAM VIVER SEM MEDO!

>>> Só clique aqui se quiser ter saúde e ser DEFINITIVAMENTE MAGRA! <<<

AVISO LEGAL

Os depoimentos encontrados neste site são experiencias pessoais de cada usuário e os resultados podem variar. Dependendo do seu estado de saúde atual, você pode obter resultados até melhores, ou não. Cada organismo responde individualmente, por isso não garantimos resultados iguais a quem aplica o método.
Embora baseado em pesquisas, o conteúdo deste site não substitui a visita ao seu médico. Este não é um modelo de automedicação e não nos responsabilizamos por tratamentos clínicos. As receitas e técnicas aqui descritas têm o objetivo de complementar - e não substituir - o tratamento, acompanhamento ou cuidados médicos e/ou nutricionais.

Termos de Uso | Políticas de Privacidade | Aviso Legal

© Todos os Direitos Reservados a Elias Pereira. CNPJ: 17.655.326/0001-50. Contato: [email protected]