SUA SAÚDE ESTÁ AMEAÇADA SEM NECESSIDADE

Você sabia que sua saúde está ameaçada sem necessidade?

Uma vida saudável, completamente livre da dependência de remédios, sem preocupações com doenças e sem a famosa farmacinha de casa. Você acha mesmo que isso não é possível? Lendo este artigo você verá como pessoas do mundo todo conseguem combater doenças já em tratamento ou nem deixar que outras se aproximem de si mesmas e de suas famílias,  seguindo o que já aplico em meus pacientes e ensino gratuitamente.

Ao longo dos últimos 16 anos me dedicando a pesquisas sobre alimentação viva e curativa, aprendi muito sobre a engrenagem perfeita que é o nosso corpo. Foram centenas de atendimentos a pacientes, dezenas de palestras, e muitas vidas transformadas. A questão aqui não é a doença, mas sim a forma como você faz seu corpo se manter blindado e equilibrado, pronto para responder bem a viroses, doenças oportunistas ou mais graves.

Imagina que você tem um filho e se preocupa em educá-lo com afinco, preparando-o para ser um adulto pronto para enfrentar as adversidades da vida. Assim deve ser o seu organismo. As respostas que ele dá são consequências do material (alimentos) e das informações (pensamentos) que você oferece a ele ao longo da vida.

O Verdadeiro Detox atua justamente na limpeza das células intoxicadas e muitas vezes inflamadas. Essa deterioração da sua saúde ocorre em consequência de anos praticando maus hábitos em geral, alimentação errada, sentimentos e emoções nocivos ou simplesmente porque pensa estar se alimentando de forma saudável, mas não está.

Há pequenos detalhes que mudam tudo, alimentos que se forem levados ao fogo perdem mais de 97% de suas propriedades, plantas altamente curativas que você desconhece, chás capazes de substituir remédios caros que você compra na farmácia.

 

Chega de encarar dores de cabeça ou enxaquecas, indisposições gástricas, cansaço e sentimentos de desânimo, dores nas pernas, prisão de ventre, sobrepeso, palpitações no coração, como coisas comuns no dia a dia. ISSO NÃO É COMUM.

 

O padrão normal de equilíbrio do seu corpo deve te proporcionar uma vida com plenitude em saúde, bem estar e vivacidade para curtir cada dia como desejar. Assim como eu, você não precisa manter uma farmacinha em casa, ou pior, levar a farmacinha para onde for como vejo muitas pessoas fazendo. Continue lendo e você já entenderá do que estou falando.

Eu tenho três revelações para te fazer. Elas também serão melhor explicadas ao longo da Semana do Verdadeiro Detox no Combate às Doenças Crônicas, que está com as inscrições abertas e você pode clicar aqui para acompanhar. Essa semana que acontece online e é 100% gratuita pode ser considerada um divisor de águas quando o assunto é saúde e doenças crônicas.

Dentro dessas três revelações estão mitos que precisam ser quebrados, e hábitos que sua família inseriu na sua vida, provavelmente desde a sua infância, e que sem perceber a gravidade disso você continua praticando.

 

A primeira revelação é que se você faz uso contínuo de algum medicamento, seja por orientação médica ou não, precisa acompanhar de perto os efeitos colaterais que ele pode já estar causando em seu organismo antes que seja tarde. A indústria farmacêutica não tem como propósito te curar, e sim sobreviver financeiramente às custas da sua doença.

E para realizar essa desintoxicação que o remédio certamente já provocou, e não começar a apresentar novos problemas de saúde, você pode reservar sua vaga e acompanhar a Semana do Verdadeiro Detox no Combate às Doenças Crônicas gratuitamente clicando aqui.

 

A segunda revelação é que toda a comunidade médica concorda com a máxima que nós terapeutas afirmamos incansavelmente: o corpo humano não foi criado para suportar altas doses de medicamentos fortes, principalmente por períodos longos.

Se você se submete a medicamentos contínuos para se manter vivo, não significa que está com saúde, pelo contrário. Seu corpo deveria se manter equilibrado sem a dependência de compostos químicos, que você chama de remédios. Eles são capazes disso mesmo, de remediar o problema, não de curar você.

 

E a terceira é que nem eu, nem minha esposa, nem minha família, pacientes ou alunos que seguem a dieta curativa conhecida como Verdadeiro Detox fazemos uso de medicamentos por qualquer motivo como a grande maioria das pessoas. E por isso eu te digo, se somos saudáveis assim, você também pode ser. Por que não?

Foi analisando tudo isso e atendendo a incontáveis pedidos que recebo pela internet que decidi falar sobre doenças crônicas abertamente. Já ajudei tantas pessoas a combater tumores e reverter vários tipos de câncer, que cheguei a conclusão de que meu conhecimento é valioso demais para eu guardar e pode sim salvar vidas.

 

Na Semana do Verdadeiro Detox no Combate às Doenças Crônicas, eu e a Ella, minha esposa, estaremos revelando em detalhes toda a nossa experiência capaz de conduzir você a uma vida plena através da dieta curativa.

 

Durante a semana a programação está definida com abordagens que derrubam mitos e tabus, além de ensinar a prevenir e combater o avanço de doenças crônicas com total segurança, sem produzir efeitos colaterais e sem altas despesas em exames e medicamentos.

Vamos falar sem censura revelando como a alimentação influencia o crescimento da ansiedade e o aparecimento da depressão dentro de você. Se você vive neste mundo sabe exatamente o que é estresse e por mais que o evite, é provável que alguém próximo a você pareça viver nesse padrão de comportamento.

Já observou a alimentação dessa pessoa? Sabia que dependendo do que você come pode estar alimentando a ansiedade que mora dentro de você?

Outro tema importantíssimo, de utilidade pública é a hipertensão e as doenças cardiovasculares. Há uma aula imperdível onde você verá que este problema não é tão difícil de ser resolvido como parece, e nem está restrito a terceira idade como os mais jovens preferem acreditar. Vamos ver o que pode ser feito com recursos naturais.

E tem muito mais. Na Semana do Verdadeiro Detox no Combate às Doenças Crônicas eu também revelo os 7 Maiores Fatores que Atuam no Desenvolvimento do Câncer e Quais são os Melhores Tratamentos Naturais.

Essa é uma aula onde mostro parte do que apliquei nos pacientes que conseguiram se curar dessa doença, sendo que na verdade nem doença o câncer é. Pra entender melhor, só você assistindo a aula mesmo.

Outra revelação que você também descobrirá são as formas de combater e evitar o aparecimento do diabetes e a obesidade. O diabetes é hoje, segundo a Organização Mundial de Saúde, a doença que mais cresce silenciosa e dramaticamente pelo mundo passando quase despercebida  e sem alardes de grandes campanhas preventivas.

No Brasil a cada 2,5 min uma  pessoa descobre ser diabética e isso já é relacionado ao sobrepeso que também é uma realidade na média populacional brasileira. Portanto, este tema está sendo abordado devido a sua importância e para mostrar que por questões diversas, ser gordinho não faz bem pra saúde, e é possível resolver isso sem maiores  sofrimentos.

E o que dizer de Artrite, Artrose e Osteoporose? Seriam elas decorrente da velhice? Claro que não. Há um conjunto de fatores envolvidos nisso, Vou te mostrar a solução mas já adianto aqui, tomar leite não resolve em absolutamente nada. Pelo contrário, se tem uma coisa que você deve cortar da sua alimentação é o leite.

Já reparou que nenhum mamífero consome algum tipo de leite que não seja o materno após o período necessário? Pois bem, isso explica muita coisa, mas nas aulas da Semana do Verdadeiro Detox no Combate às Doenças Crônicas eu falo mais sobre isso.

 

E por fim, a semana de conteúdo gratuito é encerrada em grande estilo com uma aula AO VIVO onde posso tirar suas dúvidas. O tema dela é: Os 3 Pilares do Detox Curativo: Como Prevenir e Combater Qualquer Doença.

VEJA TAMBÉM ALGUNS DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE JÁ FAZEM PARTE DO VERDADEIRO DETOX

Essa é a melhor forma que encontrei de mostrar a você que é possível sim viver em equilíbrio com seu corpo, sua mente e o mundo à sua volta usufruindo do melhor que a vida pode oferecer com saúde para você e sua família.

Espero sinceramente que você possa ser mais um membro da nossa comunidade de Detoxers e aplicar o conhecimento que está chegando até você diariamente.

Se ainda não se inscreveu, clique aqui e solicite a sua vaga gratuita.

Abração de Amor e Alegria!

3 Comentários

  1. Ana Nere Nobre Azevedo

    Material muito bom, com informações de grande valia. Mas quero confessar que tem que ser um verdadeira reformulação na forma de se alimentar, para quem tem uma cultura de alimentos cozidos. Com toda esta gama de resultados bons com os alimentos crus, vale a pena fazer a mudança. Agradeço essa sua disponibilização em transmitir seus conhecimento para todos e acordando-nos para esta forma desenfreada da indústria farmacêutica e alimentícia. Que Deus lhe abençoe cada vez mais.

    Responder
  2. Cilene dos Reis Serra silva

    dou muito interessada em recebeu o levro já agradeceu e para a minha saudade

    Responder
  3. Lina Rodrigues da Costa Oliveira

    Eu adoro ver os vídeos, já aprendi muito tenho depressão e gostaria de aprender as receitas para eu sair dessa .Muito obrigado.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *